08 de março de 2017 - 12h48

Metso lança soluções na ConExpo 2017

A fabricante apresentará uma nova linha de britadores e uma inovadora planta primária móvel

Fonte: Assessoria de Imprensa

Novo britador, que reduz custo de operação e aumenta produtividade, e sistema de monitoramento e gestão de frotas, Metso Metrics Services, são as novidades apresentadas na feira que acontece em Las Vegas, de 7 a 11 de março.

“Estamos entusiasmados em lançar uma nova linha de britadores na Conexpo 2017, o lançamento busca revolucionar o setor de agregados”, diz Simon Pelletier, vice-presidente Sênior da Metso para Estados Unidos e Canadá.

“Iremos apresentar a próxima geração de tecnologia de britagem, com funções que aceleram a rentabilidade e a flexibilidade operacional”, resume.

Além do lançamento dos dois produtos principais na feira, a exibição da Metso destacará uma ampla gama de equipamentos e peças de desgaste e reposição desenhadas para tornar as operações de produção de agregados mais eficientes e obter a máxima rentabilidade dos ativos.

Adicionalmente, será apresentada uma inovadora planta primária móvel, a Lokotrack Urban LT106, projetada para uma britagem amigável em áreas urbanas.

Outras soluções destacadas incluem os britadores de rolo de alta pressão Metso HRC8, especialmente adaptados para a produção de areia manufaturada, e a Nordberg GP7, o último e mais versátil britador da Metso para aplicações secundárias de britagem mais exigentes, assim como a nova geração de impactadores horizontais série Nordberg NP, com maior disponibilidade operacional.

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
HOME | QUEM SOMOS | ASSOCIADOS | FALE CONOSCO | MEU CADASTRO