08 de março de 2017 - 09h08

Locar instala base operacional em Santos

A empresa fechou parceria comercial com a Embraport e irá manter equipamentos para atender projetos na região

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Locar começa o ano de 2017 investindo em novos equipamentos e também ampliando sua área de alcance com uma nova base operacional em Santos, SP

A parceria comercial com a Embraport – Empresa Brasileira de Terminais Portuários contempla a prestação de serviços de movimentação e transporte de cargas de projeto junto a seus clientes.

Para atender à demanda, a Locar montou uma base operacional em Santos, SP, cidade em que contava com equipamentos apenas dentro de obras. Estão disponíveis, na área da Embraport, linhas de eixo, pórtico, guindastes, plataformas aéreas, balsa de carga e balsa guindaste.

Na parceria, a Embraport fica responsável por toda operação portuária e retroportuária e a Locar será responsável por todas as operações de transporte rodoviário e marítimo por balsa, além de possíveis operações de carregamento e descarregamento nas instalações da Embraport.

Segundo a empresa, a parceria Locar-Embraport deve possibilitar a materialização de projetos industriais e de infraestrutura que demandam serviços portuários especializados já a partir do segundo semestre de 2017.

HOME | QUEM SOMOS | ASSOCIADOS | FALE CONOSCO | MEU CADASTRO