08 de março de 2017 - 12h46

Kärcher lança lavadora de alta pressão

Indicada para uso em construções, equipamento possui alta resistência contra choques e potência do motor Honda, garantindo eficiência ainda maior nas atividades de limpeza

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Kärcher, empresa alemã especializada em tecnologia de limpeza, acaba de lançar a lavadora de alta pressão G 3200 OH, indicada para a utilização em áreas de obras.

Segundo Abílio Cepêra, diretor executivo da Kärcher no Brasil, com chassi feito em aço tubular, o equipamento pode ser utilizado em qualquer tipo de terreno, com maior mobilidade e resistência em quedas e colisões. Por ter um motor à combustão, a máquina é também indicada para uso em locais sem energia elétrica.

Outra vantagem do equipamento, explica a Cepêra, é seu sistema de sucção de detergente neutro integrado, adequado para uso em áreas com sujeiras incrustadas de aproximadamente 650m².

“Versátil, a novidade traz ainda a exclusiva pistola VersaGRIP, que permite aplicações em diversas funções sem perder seu domínio, além de ser equipada com diferentes bicos de pulverização”, diz.

O motor da G3200 OH foi produzido pela Honda e entrega toda a potência da fabricante, resultando em maior eficiência nas atividades de limpeza.

“Com diversos postos de atendimento espalhados por todo o Brasil, tanto a Honda como a Kärcher garantem a disponibilidade de profissionais capacitados para executarem reparos de forma rápida e confiável”, conclui.

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
HOME | QUEM SOMOS | ASSOCIADOS | FALE CONOSCO | MEU CADASTRO