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Manitowoc Cranes anuncia novo diretor de vendas para o Brasil

Com 18 anos de experiência, Rene Porto traz uma gama de conhecimento para o mercado brasileiro de guindastes

Assessoria de Imprensa

22/02/2017 09h34 | Atualizada em 22/02/2017 21h52

Rene Porto assume o papel de novo diretor de vendas da Manitowoc Cranes Brasil. Porto tem sido encarregado de acelerar a interatividade com os clientes, aumentando a velocidade de operações da empresa no país.

Com 18 anos de experiência em vendas e marketing, o executivo assume o novo papel de especialista em planejamento estratégico, desenvolvimento de negócios e gestão de vendas e marketing.

"O mercado de guindastes no Brasil está em constante evolução, o que exige que a Manitowoc seja ágil em suas operações", explica Porto. "Ao colocar o cliente como o centro de nosso foco, podemos ajudá-los a melhorar suas próprias operações e tornar-se mais rentável”, diz o novo diretor de vendas.

A nomeação do Porto para diretor de vendas vem em um momento desafiador para o mercado brasileiro, que tem visto estagnação nos últimos anos.

Para Porto, o ambiente empresarial representa uma oportunidade para a Manitowoc melhorar os seus serviços pós-venda e ajudar os clientes a aumentarem a sua eficiência.

Ao longo de sua carreira, trabalhou para diversas empresas financeiras e de construção civil, além de já ter feito parte da Manitowoc entre 2007 e 2010 como gerente de marketing e administra

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Rene Porto assume o papel de novo diretor de vendas da Manitowoc Cranes Brasil. Porto tem sido encarregado de acelerar a interatividade com os clientes, aumentando a velocidade de operações da empresa no país.

Com 18 anos de experiência em vendas e marketing, o executivo assume o novo papel de especialista em planejamento estratégico, desenvolvimento de negócios e gestão de vendas e marketing.

"O mercado de guindastes no Brasil está em constante evolução, o que exige que a Manitowoc seja ágil em suas operações", explica Porto. "Ao colocar o cliente como o centro de nosso foco, podemos ajudá-los a melhorar suas próprias operações e tornar-se mais rentável”, diz o novo diretor de vendas.

A nomeação do Porto para diretor de vendas vem em um momento desafiador para o mercado brasileiro, que tem visto estagnação nos últimos anos.

Para Porto, o ambiente empresarial representa uma oportunidade para a Manitowoc melhorar os seus serviços pós-venda e ajudar os clientes a aumentarem a sua eficiência.

Ao longo de sua carreira, trabalhou para diversas empresas financeiras e de construção civil, além de já ter feito parte da Manitowoc entre 2007 e 2010 como gerente de marketing e administração de vendas para a América do Sul.

 

 

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