P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Case IH e Senai Sorocaba treinam multiplicadores de conhecimento

A Case IH já oferece esse tipo de formação, em parceria com a Escola SENAI de Sorocaba SP, desde 2013

Assessoria de Imprensa

30/11/2016 00h00 | Atualizada em 30/11/2016 12h03

Empresas e indústrias que têm processos e produtos complexos estão desenvolvendo cursos para aperfeiçoar a habilidade dos profissionais de multiplicar conhecimento, isto é, compartilhar informações técnicas aos clientes e colaboradores, com método e de forma organizada.

A Case IH já oferece esse tipo de formação, em parceria com a Escola  SENAI de Sorocaba SP, desde 2013.

O programa Metodologia de ensino para Multiplicador foi elaborado para ensinar técnicas para sensibilização de equipe, explicar como ocorre o processo de aprendizagem, orientar a fazer um planejamento de aula adequado, entre outros temas. Até mesmo assuntos mais operacionais, como utilizar recursos audiovisuais e preparar uma apresentação eficiente, são apresentados em sala de aula.

“Nosso principal objetivo com esse curso é trabalhar questões comportamentais dos participantes. Queremos que os concessionários e clientes se sintam aptos tanto para o trabalho no campo quanto para disseminar o conteúdo aprendido da melhor forma possível”, explica Edgardo Legar, Customer training da Case IH para a América Latina.

Desenvolvido dentro do conceito de andragogia, educação voltada para adultos, além da parte teórica, os aluno

...

Empresas e indústrias que têm processos e produtos complexos estão desenvolvendo cursos para aperfeiçoar a habilidade dos profissionais de multiplicar conhecimento, isto é, compartilhar informações técnicas aos clientes e colaboradores, com método e de forma organizada.

A Case IH já oferece esse tipo de formação, em parceria com a Escola  SENAI de Sorocaba SP, desde 2013.

O programa Metodologia de ensino para Multiplicador foi elaborado para ensinar técnicas para sensibilização de equipe, explicar como ocorre o processo de aprendizagem, orientar a fazer um planejamento de aula adequado, entre outros temas. Até mesmo assuntos mais operacionais, como utilizar recursos audiovisuais e preparar uma apresentação eficiente, são apresentados em sala de aula.

“Nosso principal objetivo com esse curso é trabalhar questões comportamentais dos participantes. Queremos que os concessionários e clientes se sintam aptos tanto para o trabalho no campo quanto para disseminar o conteúdo aprendido da melhor forma possível”, explica Edgardo Legar, Customer training da Case IH para a América Latina.

Desenvolvido dentro do conceito de andragogia, educação voltada para adultos, além da parte teórica, os alunos participam de simulações práticas para testar os conhecimentos adquiridos. “Tivemos a preocupação de desenvolver um treinamento focado em quem busca expandir seu conhecimento além da parte operacional”, finaliza Legar.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E