P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Volvo do Brasil ganha Prêmio Nacional da Qualidade pela quarta vez

A Volvo é a única montadora de veículos e também a única empresa do setor industrial brasileiro a receber esta premiação por quatro vezes

Assessoria de Imprensa

23/11/2016 00h00 | Atualizada em 30/11/2016 11h37

A Volvo do Brasil conquistou pela quarta vez o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), considerado o maior reconhecimento concedido no país a uma organização que mantém uma gestão constante pela qualidade.

A Volvo é a única montadora de veículos e também a única empresa do setor industrial brasileiro a receber esta premiação por quatro vezes.

A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), organizadora do PNQ, também distinguiu a Volvo este ano na recém-criada categoria Magna Cum Laude (Com Grandes Honras, em latim).

Este título é concedido exclusivamente para as organizações que conquistam a premiação duas vezes consecutivas.

“Ganhar o PNQ pela quarta vez e por duas vezes seguidas comprova nosso contínuo esforço para a manutenção da excelência. Contribui para nos tornar mais competitivos e ainda beneficia nossos clientes com produtos, serviços e atendimento de alta qualidade”, afirma Wilson Lirmann, presidente do Grupo Volvo América Latina.

“É mais um reconhecimento que auxilia no nosso crescimento sustentável”, complementa Carlos Morassutti, vice-presidente de RH e Assuntos Corporativos do Grupo Volvo América Latina.

Ele diz que o MEG (Modelo de Excelência em Gestão) da FNQ foi

...

A Volvo do Brasil conquistou pela quarta vez o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), considerado o maior reconhecimento concedido no país a uma organização que mantém uma gestão constante pela qualidade.

A Volvo é a única montadora de veículos e também a única empresa do setor industrial brasileiro a receber esta premiação por quatro vezes.

A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), organizadora do PNQ, também distinguiu a Volvo este ano na recém-criada categoria Magna Cum Laude (Com Grandes Honras, em latim).

Este título é concedido exclusivamente para as organizações que conquistam a premiação duas vezes consecutivas.

“Ganhar o PNQ pela quarta vez e por duas vezes seguidas comprova nosso contínuo esforço para a manutenção da excelência. Contribui para nos tornar mais competitivos e ainda beneficia nossos clientes com produtos, serviços e atendimento de alta qualidade”, afirma Wilson Lirmann, presidente do Grupo Volvo América Latina.

“É mais um reconhecimento que auxilia no nosso crescimento sustentável”, complementa Carlos Morassutti, vice-presidente de RH e Assuntos Corporativos do Grupo Volvo América Latina.

Ele diz que o MEG (Modelo de Excelência em Gestão) da FNQ foi efetivamente adotado e é parte importante da estratégia de negócios da empresa.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E