P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

New Holland reúne concessionários para debater estratégia de gestão

O 4° Encontro Nacional de Gerentes reuniu representantes de concessionárias da marca de todas as regiões do país

Assessoria de Imprensa

23/11/2016 00h00 | Atualizada em 30/11/2016 11h36

Com o objetivo de discutir estratégias e trocar experiências, a New Holland promoveu o 4° Encontro Nacional de Gerentes Comerciais no Centro de Treinamento de Sorocaba (SP), nos dias 17 e 18 de novembro.

O evento contou com a participação de mais de 150 pessoas, sendo 104 profissionais de concessionárias espalhadas por todo o Brasil. Nesta edição, o tema abordado foi Estratégias de Gestão.

“Este é um momento único em que as melhores ideias desenvolvidas pelos concessionários são apresentadas e discutidas com os presentes. Muitas vezes, uma estratégia comercial de determinada região pode ser aplicada em todo o país tamanha a eficiência dela”, explica Alexandre Blasi, diretor Comercial da New Holland.

O encontro também apresentou detalhes sobre lançamentos, além de familiarizar ainda mais os concessionários com produtos, parceiros e suportes internos, como o Banco CNH Industrial e o Consórcio da marca.

 

 

...

Com o objetivo de discutir estratégias e trocar experiências, a New Holland promoveu o 4° Encontro Nacional de Gerentes Comerciais no Centro de Treinamento de Sorocaba (SP), nos dias 17 e 18 de novembro.

O evento contou com a participação de mais de 150 pessoas, sendo 104 profissionais de concessionárias espalhadas por todo o Brasil. Nesta edição, o tema abordado foi Estratégias de Gestão.

“Este é um momento único em que as melhores ideias desenvolvidas pelos concessionários são apresentadas e discutidas com os presentes. Muitas vezes, uma estratégia comercial de determinada região pode ser aplicada em todo o país tamanha a eficiência dela”, explica Alexandre Blasi, diretor Comercial da New Holland.

O encontro também apresentou detalhes sobre lançamentos, além de familiarizar ainda mais os concessionários com produtos, parceiros e suportes internos, como o Banco CNH Industrial e o Consórcio da marca.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E