P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Atlas Copco assume venda direta da Dynapac no Chile

A empresa já conta com estoque de máquinas e peças, por exemplo, das unidades de compactadores CA250 de 10 toneladas, todos fabricados na Atlas Copco do Brasil

KHL

16/11/2016 00h00 | Atualizada em 16/11/2016 17h17

Depois de muitos anos durante em que os equipamentos Dynapac eram comercializados no Chile por meio de distribuidores, a Atlas Copco Chilena tomou a decisão de iniciar a venda direta da marca no país, incluindo equipamentos de compactação, pavimentadoras e fresadoras.

Para potencializar a nova modalidade de negócios no Chile, a empresa já conta com estoque de máquinas e peças, por exemplo, das unidades de compactadores CA250 de 10 toneladas, todos fabricados na Atlas Copco do Brasil.

Outras unidades de menor tamanho chegarão ao Chile nos próximos meses, de acordo com a empresa.

“Em termos de respaldo comercial, a incorporação de um especialista de produto nos permitirá entregar o suporte local necessário para o desenvolvimento do negócio. De maneira paralela, teremos contato direto com a fábrica, por isso, estaremos em condições de melhorar os níveis de atendimento”, afirma Flavio Strabelli, gerente de produto e marketing da Atlas Copco do Brasil.

 

 

...

Depois de muitos anos durante em que os equipamentos Dynapac eram comercializados no Chile por meio de distribuidores, a Atlas Copco Chilena tomou a decisão de iniciar a venda direta da marca no país, incluindo equipamentos de compactação, pavimentadoras e fresadoras.

Para potencializar a nova modalidade de negócios no Chile, a empresa já conta com estoque de máquinas e peças, por exemplo, das unidades de compactadores CA250 de 10 toneladas, todos fabricados na Atlas Copco do Brasil.

Outras unidades de menor tamanho chegarão ao Chile nos próximos meses, de acordo com a empresa.

“Em termos de respaldo comercial, a incorporação de um especialista de produto nos permitirá entregar o suporte local necessário para o desenvolvimento do negócio. De maneira paralela, teremos contato direto com a fábrica, por isso, estaremos em condições de melhorar os níveis de atendimento”, afirma Flavio Strabelli, gerente de produto e marketing da Atlas Copco do Brasil.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E