P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Automec/JCB investe no pós-venda no estado de São Paulo

O dealer está focado em qualificar os técnicos da Automec, equiparar o ferramental, preparar as equipes para atender no campo

Assessoria de Imprensa

01/11/2016 00h00 | Atualizada em 01/11/2016 11h13

Ao assumir como novo representante dos equipamentos para construção da marca JCBpara o Estado de São Paulo, o grupo Automec vem realizando açõesefetivas capazes de garantir a continuidade do relacionamento por longo tempo e torne o trabalho de pós-venda uma experiência positiva para o cliente, fazendo dele um parceiro durante todo o ciclo de produtividade dasmáquinas.

“Apostar no atendimento, em soluções e tecnologias aplicadas ao suporte ao cliente é a nossa prioridade. Nessa primeira etapa investirna capacitação do     material humano vem em primeiro lugar”, diz Alexandre Gomes, gerente de pós-venda peças e serviços, com longa experiência na área e que por mais de seis anos foi responsável pelo setor no antigo representante JCB em São Paulo.

O gerente de pós-venda está focado em qualificar os técnicos da Automec, equiparar o ferramental, preparar as equipes para atender no campo.

“Essa é apenas uma parte do trabalho que o grupo Automec já iniciou em maio e estáacelerando cada vez mais para atender especialmente clientes que se sentiram órfãos durante a transição de dealersem um estado tão importante como São Paulo.”

“Sabemos que nosso desafio interno é contínuo”, diz Rodrigo Peres,

...

Ao assumir como novo representante dos equipamentos para construção da marca JCBpara o Estado de São Paulo, o grupo Automec vem realizando açõesefetivas capazes de garantir a continuidade do relacionamento por longo tempo e torne o trabalho de pós-venda uma experiência positiva para o cliente, fazendo dele um parceiro durante todo o ciclo de produtividade dasmáquinas.

“Apostar no atendimento, em soluções e tecnologias aplicadas ao suporte ao cliente é a nossa prioridade. Nessa primeira etapa investirna capacitação do     material humano vem em primeiro lugar”, diz Alexandre Gomes, gerente de pós-venda peças e serviços, com longa experiência na área e que por mais de seis anos foi responsável pelo setor no antigo representante JCB em São Paulo.

O gerente de pós-venda está focado em qualificar os técnicos da Automec, equiparar o ferramental, preparar as equipes para atender no campo.

“Essa é apenas uma parte do trabalho que o grupo Automec já iniciou em maio e estáacelerando cada vez mais para atender especialmente clientes que se sentiram órfãos durante a transição de dealersem um estado tão importante como São Paulo.”

“Sabemos que nosso desafio interno é contínuo”, diz Rodrigo Peres, diretor pós-venda do grupo Automec.

Poucosmeses após a inauguração da loja Automec/JCB em Barueri, SP a empresa tem 10 carros equipados e com pessoal treinado para atendimento em campo, número que, segundo a empresa, deve, no mínimo, dobrar em poucos meses.

Hoje, quando um chamado chega na Automec /JCB um consultor faz um diagnóstico breve e identifica o possível problema do equipamento. Dessa maneira, o técnico chega ao local informado sobre o que acontece e quais procedimentos serão tomados.

“Todos os técnicos de campo dispõem de manômetros que medem a pressão do sistema hidráulico, e ferramentas de diagnóstico, com softwares de serviço utilizados via notebook para se obterconfigurações e leituras do computador de bordo dos equipamentos e baixar código de falhas. Em todas as revisões são puxados os relatórios dosequipamentos”, explica o gerente de pós-venda.

Isso faz parte de um programa de excelência em pós-venda que integra fabricante e dealers e tem como propósito incentivar os concessionários a manter uma estrutura que garanta condições indicadas para atender o cliente ebuscar a sustentabilidade do próprio negócio no longo prazo.

Faz parte também dos planos da Automec abrir novas filiais pelo estado de São Paulo. A primeira, ainda em fase de estudos, deverá ser naregião de Bauru.

Outras unidades em regiões polo do Estado de São Paulo, como Ribeirão Preto, Araçatuba e Vale do Paraíba também estão no planejamento de expansão do grupo.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E