P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

John Deere é eleita uma das cem marcas globais mais valiosas

Desde 2011 no ranking, a John Deere conquistou nesta edição a 91ª colocação, com valor de marca de US$ 4,815 bilhões

Assessoria de Imprensa

19/10/2016 06h16 | Atualizada em 19/10/2016 08h36

A John Deere foi eleita como uma das 100 marcas globais mais valiosas do mundo, em ranking elaborado pela consultoria internacional Interbrand e divulgado no início de outubro.

Desde 2011 no ranking, a John Deere conquistou nesta edição a 91ª colocação, com valor de marca de US$ 4,815 bilhões.

Sobre a John Deere, o destaque da lista foi a capacidade da companhia em estabelecer uma conexão com clientes e consumidores.

Há duas décadas a Interbrand analisa como marcas podem ajudar a melhorar o desempenho dos negócios. O ranking considera uma série de fatores na elaboração, como poder de influência da marca, agregação de valor, desempenho financeiro e expectativa do consumidor ao adquirir um produto ou serviço da companhia.

“Parte da experiência John Deere é se vincular aos valores fundamentais da companhia e, ao mesmo tempo, ser inovadora para se adaptar a um mundo que muda rapidamente e que exige soluções cada vez mais complexas e criativas”, diz cita Elisa Azevedo, embaixadora brasileira da marca John Deere no Brasil.

“Aparecer ano a ano na lista das cem maiores marcas globais renova nosso compromisso com o desafio dos clientes em prover o mundo com alimentos, combustíveis, hab

...

A John Deere foi eleita como uma das 100 marcas globais mais valiosas do mundo, em ranking elaborado pela consultoria internacional Interbrand e divulgado no início de outubro.

Desde 2011 no ranking, a John Deere conquistou nesta edição a 91ª colocação, com valor de marca de US$ 4,815 bilhões.

Sobre a John Deere, o destaque da lista foi a capacidade da companhia em estabelecer uma conexão com clientes e consumidores.

Há duas décadas a Interbrand analisa como marcas podem ajudar a melhorar o desempenho dos negócios. O ranking considera uma série de fatores na elaboração, como poder de influência da marca, agregação de valor, desempenho financeiro e expectativa do consumidor ao adquirir um produto ou serviço da companhia.

“Parte da experiência John Deere é se vincular aos valores fundamentais da companhia e, ao mesmo tempo, ser inovadora para se adaptar a um mundo que muda rapidamente e que exige soluções cada vez mais complexas e criativas”, diz cita Elisa Azevedo, embaixadora brasileira da marca John Deere no Brasil.

“Aparecer ano a ano na lista das cem maiores marcas globais renova nosso compromisso com o desafio dos clientes em prover o mundo com alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura”,

No Brasil, a empresa recebeu, nos últimos meses, uma série de reconhecimentos que demonstram que a companhia está alinhada globalmente em seus objetivos.

Em julho, a companhia foi eleita a mais inovadora do país na categoria “Veículos e Peças” no prêmio Valor Inovação Brasil 2016, promovido pelo jornal Valor Econômico.

Em agosto, foi eleita a 15º empresa do Brasil na premiação Melhores Empresas para Trabalhar, realizado pela consultoria global Great Place to Work. No mesmo mês, foi eleita a Marca do Ano pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E