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Socage pretende conquistar 10% do mercado com linha de plataforma aérea isolada

Recém-lançado, o equipamento que atende até 13,5m com isolamento, já foi vendido para a Terwan, no Rio de Janeiro

Assessoria de Imprensa

21/09/2016 06h13 | Atualizada em 21/09/2016 17h15

O mercado de plataforma aérea isolada no Brasil é de 1.500 novos equipamentos por ano.

De olho nesse mercado, a multinacional italiana Socage, fabricante de plataformas aéreas, investiu cerca de US$ 250 mil no lançamento de uma nova linha de plataforma aérea (cesto) para aplicação no setor de energia e eletricidade.

"Pretendemos conquistar 10% deste mercado em 2017", afirma Nicola Zago, CEO da Socage Brasil, empresa situada em Indaiatuba, SP.

O recém-lançamento acaba de ser adquirido pela Terwan, empresa que realiza serviços para a Prefeitura do Rio de Janeiro, sendo que outras 10 unidades já são destinadas ao mercado latino-americano.

“Além do Brasil, a empresa irá produzir o cesto aéreo para atender os mercados da América do Sul e Oriente Médio, principalmente”, adianta Zago.

Desenvolvido e produzido no Brasil e em parceria com a engenharia da matriz italiana, o produto tem alto índice de industrialização (85%) e obedece às normas de segurança impostas pelo segmento.

Com característica exclusiva em equipamentos nacionais o que facilita a operação, o novo equipamento atende até 13,5m de altura e pode ser utilizado também para os segmentos de telefonia, manutenção em g

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O mercado de plataforma aérea isolada no Brasil é de 1.500 novos equipamentos por ano.

De olho nesse mercado, a multinacional italiana Socage, fabricante de plataformas aéreas, investiu cerca de US$ 250 mil no lançamento de uma nova linha de plataforma aérea (cesto) para aplicação no setor de energia e eletricidade.

"Pretendemos conquistar 10% deste mercado em 2017", afirma Nicola Zago, CEO da Socage Brasil, empresa situada em Indaiatuba, SP.

O recém-lançamento acaba de ser adquirido pela Terwan, empresa que realiza serviços para a Prefeitura do Rio de Janeiro, sendo que outras 10 unidades já são destinadas ao mercado latino-americano.

“Além do Brasil, a empresa irá produzir o cesto aéreo para atender os mercados da América do Sul e Oriente Médio, principalmente”, adianta Zago.

Desenvolvido e produzido no Brasil e em parceria com a engenharia da matriz italiana, o produto tem alto índice de industrialização (85%) e obedece às normas de segurança impostas pelo segmento.

Com característica exclusiva em equipamentos nacionais o que facilita a operação, o novo equipamento atende até 13,5m de altura e pode ser utilizado também para os segmentos de telefonia, manutenção em geral, poda de árvores e limpeza de fachadas, entre outros.

 

 

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