P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

John Deere é eleita "Marca do Ano" por concessionários do Brasil

Pela terceira vez consecutiva a empresa foi a vencedora na categoria "Tratores e Máquinas Agrícolas" da premiação Fenabrave

Assessoria de Imprensa

24/08/2016 00h00 | Atualizada em 24/08/2016 02h22

Em cerimônia realizada semana passada durante o 26º Congresso & ExpoFenabrave, a John Deere venceu o prêmio de “Marca do Ano” – antigo “Marca Mais Desejada” - na categoria “Tratores e Máquinas Agrícolas”.

O evento, promovido pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), foi realizado no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Ainda na premiação, a Associação Brasileira dos Distribuidores John Deere (Assodeere), foi eleita como a “Associação de Marca do Ano” da categoria.

A escolha da marca mais importante do ano é feita com concessionários de marcas de segmentos diversos, desenvolvida entre abril e maio, em votação online. Esta é a terceira vez consecutiva que a premiação contemplou a John Deere, em oito edições do prêmio.

Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil, esteve na cerimônia para receber a premiação. “Ser considerada uma vez mais a marca do ano, admirada e lembrada por concessionários de todas as marcas do universo agrícola, é uma honra e nos motiva intensamente a seguir trabalhando para oferecer tecnologias e serviços que realmente façam a diferença no campo e nos negócios dos clientes”, disse.

A eleição das marcas mais desejad

...

Em cerimônia realizada semana passada durante o 26º Congresso & ExpoFenabrave, a John Deere venceu o prêmio de “Marca do Ano” – antigo “Marca Mais Desejada” - na categoria “Tratores e Máquinas Agrícolas”.

O evento, promovido pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), foi realizado no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Ainda na premiação, a Associação Brasileira dos Distribuidores John Deere (Assodeere), foi eleita como a “Associação de Marca do Ano” da categoria.

A escolha da marca mais importante do ano é feita com concessionários de marcas de segmentos diversos, desenvolvida entre abril e maio, em votação online. Esta é a terceira vez consecutiva que a premiação contemplou a John Deere, em oito edições do prêmio.

Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil, esteve na cerimônia para receber a premiação. “Ser considerada uma vez mais a marca do ano, admirada e lembrada por concessionários de todas as marcas do universo agrícola, é uma honra e nos motiva intensamente a seguir trabalhando para oferecer tecnologias e serviços que realmente façam a diferença no campo e nos negócios dos clientes”, disse.

A eleição das marcas mais desejadas teve, como critério principal, a participação mínima de 20% dos concessionários de cada marca. A pesquisa da Fenabrave respondida por eles era composta por 25 questões, e consagrou como vencedora a marca com a melhor média das notas da categoria em que concorria.

A Fenabrave é a entidade que representa a distribuição de veículos no Brasil, reunindo 51 associações de marcas, entre elas automóveis, caminhões, ônibus, tratores e máquinas agrícolas, entre outras. Ao todo são 7,9 mil distribuidores e com 380 mil colaboradores representados.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E