P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

FPT Industrial amplia sua presença no ambiente digital

A marca amplia a sua presença em diferentes redes sociais e lança Blog com conteúdo para aqueles que são aficionados por motores, máquinas e tecnologia

Assessoria de Imprensa

10/08/2016 06h13 | Atualizada em 10/08/2016 14h50

A FPT Industrial amplia seus canais de comunicação com o público brasileiro. A partir de agora, a empresa passa a utilizar algumas redes sociais com conteúdo direcionado para o Brasil. Facebook, LinkedIn, Google+ e Blog foram as mídias escolhidas pela FPT Industrial e receberão atualizações constantes com assuntos diferenciados.

O foco é alavancar o conhecimento de marca na região e ampliar o diálogo e relacionamento com o público.

“A iniciativa visa aproximar cada vez mais a FPT do público final, além de fortalecer a marca no ambiente digital. Com as ferramentas, a empresa se torna ainda mais acessível”, explica Isabela Costa, responsável pela comunicação e marketing da FPT Industrial na América Latina.

“Estaremos junto de quem realmente utiliza nosso produto diariamente, à disposição para tirar suas dúvidas, compreender suas necessidades, ouvir sugestões e até mesmo as críticas, uma vez que elas nos ajudam a crescer e a aperfeiçoar nossas tecnologias”, diz.

Os canais de comunicação serão padronizados de acordo com a identidade visual da marca e serão atualizados com conteúdos baseados em pesquisas e na colaboração do público interno.

As postagens serão direcionadas aos que r

...

A FPT Industrial amplia seus canais de comunicação com o público brasileiro. A partir de agora, a empresa passa a utilizar algumas redes sociais com conteúdo direcionado para o Brasil. Facebook, LinkedIn, Google+ e Blog foram as mídias escolhidas pela FPT Industrial e receberão atualizações constantes com assuntos diferenciados.

O foco é alavancar o conhecimento de marca na região e ampliar o diálogo e relacionamento com o público.

“A iniciativa visa aproximar cada vez mais a FPT do público final, além de fortalecer a marca no ambiente digital. Com as ferramentas, a empresa se torna ainda mais acessível”, explica Isabela Costa, responsável pela comunicação e marketing da FPT Industrial na América Latina.

“Estaremos junto de quem realmente utiliza nosso produto diariamente, à disposição para tirar suas dúvidas, compreender suas necessidades, ouvir sugestões e até mesmo as críticas, uma vez que elas nos ajudam a crescer e a aperfeiçoar nossas tecnologias”, diz.

Os canais de comunicação serão padronizados de acordo com a identidade visual da marca e serão atualizados com conteúdos baseados em pesquisas e na colaboração do público interno.

As postagens serão direcionadas aos que realmente convivem com as tecnologias da FPT Industrial. Assim, a marca colaborará ainda mais de forma proativa com profissionais que utilizam suas soluções diariamente.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E