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Cummins inaugura sala de testes de polias

O projeto, iniciado em 2015, recebeu US$ 38 mil de investimentos e trata-se de uma solução desenvolvida pelos engenheiros da Cummins Brasil

Assessoria de Imprensa

13/07/2016 00h00 | Atualizada em 13/07/2016 01h31

O Departamento de Engenharia da Cummins Brasil agora conta com a nova Pulley Rig Room, conhecida como sala de testes de polias, inaugurada nas instalações da fabricante de motores, em Guarulhos, SP, no primeiro semestre deste ano, para verificação da confiabilidade de peças e estimativa da vida útil.

O projeto, iniciado em 2015, recebeu US$ 38 mil de investimentos e trata-se de uma solução desenvolvida pelos engenheiros da Cummins Brasil, com foco na agilidade das respostas aos clientes, além de suportar o crescimento dos negócios na região.

“Um teste padrão geral que envolve 12 peças, por exemplo, por motivos estatísticos leva”, diz Tadeus Marchesi, especialista técnico em projeto de produto da Cummins. cerca de 50 dias para ser concluído.

Com o Pulley Rig Room, a Cummins obteve a marca de 25 dias com 16 amostras. “Testar e validar componentes é um processo caro. Contudo, por meio deste equipamento, podemos simular um milhão de quilômetros sem gastar uma gota de Diesel”, comenta Marchesi.

 

 

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O Departamento de Engenharia da Cummins Brasil agora conta com a nova Pulley Rig Room, conhecida como sala de testes de polias, inaugurada nas instalações da fabricante de motores, em Guarulhos, SP, no primeiro semestre deste ano, para verificação da confiabilidade de peças e estimativa da vida útil.

O projeto, iniciado em 2015, recebeu US$ 38 mil de investimentos e trata-se de uma solução desenvolvida pelos engenheiros da Cummins Brasil, com foco na agilidade das respostas aos clientes, além de suportar o crescimento dos negócios na região.

“Um teste padrão geral que envolve 12 peças, por exemplo, por motivos estatísticos leva”, diz Tadeus Marchesi, especialista técnico em projeto de produto da Cummins. cerca de 50 dias para ser concluído.

Com o Pulley Rig Room, a Cummins obteve a marca de 25 dias com 16 amostras. “Testar e validar componentes é um processo caro. Contudo, por meio deste equipamento, podemos simular um milhão de quilômetros sem gastar uma gota de Diesel”, comenta Marchesi.

 

 

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