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DAF anuncia Pontos de Serviço Independentes

Solução é uma extensão do atendimento pós-venda da marca para oferecer serviços autorizados em mais pontos do país

Assessoria de Imprensa

29/06/2016 06h10 | Atualizada em 29/06/2016 14h32

A DAF Caminhões anuncia a partir do segundo semestre de 2016 a inauguração de Pontos de Serviços Independentes.

A estrutura é uma ampliação do pós-venda da marca, oferecendo mais facilidade aos clientes. As unidades inauguradas já estão preparadas para receber caminhões para serviços preventivos, manutenções periódicas e também atendimentos emergenciais.

Todos os Pontos de Serviço Independentes (ISPs) recebem o treinamento da DAF Academy.

O objetivo é que o serviço esteja padronizado em todas as lojas e de acordo com as exigências de qualidade da Paccar.

Outro benefício da estrutura aos clientes, afirma a fabricante, é que todas as unidades estão integradas com a rede de atendimento do DAF Assistance, um serviço móvel especializado para realizar reparos de maneira rápida e segura. O serviço está habilitado para atender aos clientes 24 horas por dia.

“Esse sistema é uma evolução e ampliação de nosso atendimento, levando em conta o aumento constante da frota de caminhões DAF circulando pelo país. A rede continua atuando normalmente, porém, agora, temos reforços relacionados ao serviço em diversas regiões”, afirma Adcley Souza, diretor de desenvolvimento de rede.

O sistem

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A DAF Caminhões anuncia a partir do segundo semestre de 2016 a inauguração de Pontos de Serviços Independentes.

A estrutura é uma ampliação do pós-venda da marca, oferecendo mais facilidade aos clientes. As unidades inauguradas já estão preparadas para receber caminhões para serviços preventivos, manutenções periódicas e também atendimentos emergenciais.

Todos os Pontos de Serviço Independentes (ISPs) recebem o treinamento da DAF Academy.

O objetivo é que o serviço esteja padronizado em todas as lojas e de acordo com as exigências de qualidade da Paccar.

Outro benefício da estrutura aos clientes, afirma a fabricante, é que todas as unidades estão integradas com a rede de atendimento do DAF Assistance, um serviço móvel especializado para realizar reparos de maneira rápida e segura. O serviço está habilitado para atender aos clientes 24 horas por dia.

“Esse sistema é uma evolução e ampliação de nosso atendimento, levando em conta o aumento constante da frota de caminhões DAF circulando pelo país. A rede continua atuando normalmente, porém, agora, temos reforços relacionados ao serviço em diversas regiões”, afirma Adcley Souza, diretor de desenvolvimento de rede.

O sistema já começa com duas unidades em operação, a Compeças, em Vitória da Conquista, na Bahia; e a Bom Diesel, em Gurupi, no Tocantins.

Ambas possuem ferramentais e estoque de peças para atender aos clientes e fazem parte de Grupos reconhecidos no mercado pela qualidade de serviços prestados e conhecimento na área mecânica.

 

 

 

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