P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Resultados da Manitowoc crescem 5% no primeiro trimestre de 2016

Após se tornar independente, a Manitowoc Company registrou vendas de US$ 427.4 milhões

KHL

18/05/2016 00h00 | Atualizada em 20/05/2016 22h39

Em seu primeiro trimestre como um negócio independente desde a separação com a Manitowoc Foodservice em janeiro, a Manitowoc Company, Inc. (MTW) registrou vendas de US$ 427.4 milhões.

Segundo a empresa, o número foi 5% maior em relação ao mesmo período do ano passado, registrando, em números, o valor de $406.7 milhões.

O aumento foi atribuído em grande parte à força no mercado de guindaste de torre e de negócios da marca Potain.

Os ganhos operacionais foram de US $ 9,5 milhões, em oposição a uma perda de US $ 7,3 milhões no ano anterior. A margem operacional de 2,2% no trimestre compara favoravelmente com o valor negativo de -1,8% para Q1 2015.

"Fizemos grandes progressos nesse primeiro trimestre de transição do nosso negócio guindaste atuando independentemente”, afirma Barry Pennypacker, presidente e CEO da Manitowoc.

“Nós começamos a estabelecer uma nova cultura tendo como foco impulsionar a inovação de todos os nossos processos de negócio”, comenta.

Para o primeiro trimestre de 2016, a empresa registrou um prejuízo líquido de US$ 204,0 milhões, contra uma perda líquida de US$ 8,4 milhões no ano passado.

"No primeiro trimestre de 2016 o lucro foi impactado po

...

Em seu primeiro trimestre como um negócio independente desde a separação com a Manitowoc Foodservice em janeiro, a Manitowoc Company, Inc. (MTW) registrou vendas de US$ 427.4 milhões.

Segundo a empresa, o número foi 5% maior em relação ao mesmo período do ano passado, registrando, em números, o valor de $406.7 milhões.

O aumento foi atribuído em grande parte à força no mercado de guindaste de torre e de negócios da marca Potain.

Os ganhos operacionais foram de US $ 9,5 milhões, em oposição a uma perda de US $ 7,3 milhões no ano anterior. A margem operacional de 2,2% no trimestre compara favoravelmente com o valor negativo de -1,8% para Q1 2015.

"Fizemos grandes progressos nesse primeiro trimestre de transição do nosso negócio guindaste atuando independentemente”, afirma Barry Pennypacker, presidente e CEO da Manitowoc.

“Nós começamos a estabelecer uma nova cultura tendo como foco impulsionar a inovação de todos os nossos processos de negócio”, comenta.

Para o primeiro trimestre de 2016, a empresa registrou um prejuízo líquido de US$ 204,0 milhões, contra uma perda líquida de US$ 8,4 milhões no ano passado.

"No primeiro trimestre de 2016 o lucro foi impactado por custos associados com a liquidação antecipada de dívida, reestruturação e itens de impostos acertados de uma só vez", comenta a empresa.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E