P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Equipamentos
Voltar

Equipamentos

Iveco apresenta novo posicionamento da marca

Com base em seus principais atributos, força e potência, a marca cria um slogan atual para traduzir a sua representação no mercado

Assessoria de Imprensa

27/04/2016 00h04 | Atualizada em 27/04/2016 18h02

A Iveco apresenta um o novo posicionamento no mercado, com o slogan: Iveco – carregada de potência.

Entre as ações recentes da marca, divulgadas em sua Convenção Nacional de Vendas, que aconteceu no início de abril, estão o incremento na linha de produtos, fortalecimento da rede de concessionárias, aprimoramento no pós-venda e investimentos em qualidade, inovação e treinamento.

Segundo a empresa, com o novo slogan, a Iveco pretende traduzir seus dois principais atributos: força e potência. A palavra “carregada” reflete a capacidade de resposta ao mercado e abrange todas as frentes de atuação da marca, além dela ser “carregada” de soluções.

Já o termo “potência”, explica a fabricante, manifesta a força e o empenho da Iveco em estar sempre à frente e na busca pela competitividade.

A nova assinatura, que reforça os valores da montadora, é resultado de uma pesquisa com stakeholders e de um amplo estudo de mercado em parceria com a agência Leo Burnett Taylor Made.

Ricardo Barion, diretor de marketing da Iveco para a América Latina, Ricardo Barion, explica que a marca, há quase 20 anos no Brasil, vem se transformando. Mais do que isso, se consolida e destaca-se cada vez mais nas est

...

A Iveco apresenta um o novo posicionamento no mercado, com o slogan: Iveco – carregada de potência.

Entre as ações recentes da marca, divulgadas em sua Convenção Nacional de Vendas, que aconteceu no início de abril, estão o incremento na linha de produtos, fortalecimento da rede de concessionárias, aprimoramento no pós-venda e investimentos em qualidade, inovação e treinamento.

Segundo a empresa, com o novo slogan, a Iveco pretende traduzir seus dois principais atributos: força e potência. A palavra “carregada” reflete a capacidade de resposta ao mercado e abrange todas as frentes de atuação da marca, além dela ser “carregada” de soluções.

Já o termo “potência”, explica a fabricante, manifesta a força e o empenho da Iveco em estar sempre à frente e na busca pela competitividade.

A nova assinatura, que reforça os valores da montadora, é resultado de uma pesquisa com stakeholders e de um amplo estudo de mercado em parceria com a agência Leo Burnett Taylor Made.

Ricardo Barion, diretor de marketing da Iveco para a América Latina, Ricardo Barion, explica que a marca, há quase 20 anos no Brasil, vem se transformando. Mais do que isso, se consolida e destaca-se cada vez mais nas estradas e nas ruas das cidades de todo o país.

“Esse é slogan moderno, capaz de acompanhar toda essa evolução que se faz necessária. O novo posicionamento Iveco ‘carregada de potência’ traduz exatamente o que a montadora representa no mercado brasileiro. Uma marca inovadora, amparada por uma sólida estrutura industrial que investe em competitividade ano a ano”, afirma o diretor.

“Em momentos desafiadores como o que estamos vivendo é necessário se reinventar. O segmento de veículos comerciais no Brasil é muito amplo e apresenta uma enorme possibilidade de crescimento, o que exigiu uma abordagem à altura da marca”, ressalta.

Ao longo do ano, a Iveco vai reforçar seu novo posicionamento por meio de diversas ações com os seus clientes, colaboradores, concessionários e público geral. Em breve, o novo slogan da marca estará assinando todas as campanhas publicitárias.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E