Corporativo
Assessoria de Imprensa
17/02/2016 00h00 | Atualizada em 17/02/2016 02h25
Buscando atender cada vez melhor os seus clientes, a Meritor, principal fornecedora de eixos e sistemas para drivetrain para veículos comerciais na América do Sul, anuncia a segunda temporada do programa Meritor Frota Parceira Itinerante.
O Programa visa oferecer treinamento a frotistas de todo o país, buscando facilitar ainda mais os seus serviços ao estreitar relacionamento com seus clientes, sem deixar de lado a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Em 2015, o sucesso da Meritor nessa nova empreitada foi tanto que a empresa atingiu 18 Estados, sendo 51 cidades, 114 frotas e mais de 1500 profissionais, tendo percorrido mais de 13 mil km. Em 2016, a expectativa é atingir 23.000 km, capacitando mais de 3.000 profissionais em 21 Estados, sendo 100 cidades.
Como principais vantagens, o cliente continuará contando com a atenção redobrada por parte da companhia, que tem como meta acompanhar com mais proximidade os processos de compra e aplicação de seus produtos nas frotas, promovendo a cultura da manutenção preventiva.
A ação é uma maneira de minimizar gastos, tempos de reparos e obter um melhor custo benefício, uma vez que os veículos estarão sempre em bom estado.
...Buscando atender cada vez melhor os seus clientes, a Meritor, principal fornecedora de eixos e sistemas para drivetrain para veículos comerciais na América do Sul, anuncia a segunda temporada do programa Meritor Frota Parceira Itinerante.
O Programa visa oferecer treinamento a frotistas de todo o país, buscando facilitar ainda mais os seus serviços ao estreitar relacionamento com seus clientes, sem deixar de lado a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Em 2015, o sucesso da Meritor nessa nova empreitada foi tanto que a empresa atingiu 18 Estados, sendo 51 cidades, 114 frotas e mais de 1500 profissionais, tendo percorrido mais de 13 mil km. Em 2016, a expectativa é atingir 23.000 km, capacitando mais de 3.000 profissionais em 21 Estados, sendo 100 cidades.
Como principais vantagens, o cliente continuará contando com a atenção redobrada por parte da companhia, que tem como meta acompanhar com mais proximidade os processos de compra e aplicação de seus produtos nas frotas, promovendo a cultura da manutenção preventiva.
A ação é uma maneira de minimizar gastos, tempos de reparos e obter um melhor custo benefício, uma vez que os veículos estarão sempre em bom estado.
“Pretendemos nos aproximar de nossos clientes, oferecendo o suporte adequado para que suas necessidades sejam de fato atendidas. Para isso, estaremos com eles desde a apresentação do produto, até as etapas seguintes, contando com treinamentos específicos e suporte na apresentação de novas tecnologias”, define Eduardo Lazzari, supervisor da assistência técnica - Aftermarket.
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