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Thyssenkrupp apresenta nova marca

Nova promessa de marca, slogan e identidade visual refletem transformação em uma empresa industrial diversificada

Assessoria de Imprensa

16/12/2015 07h45 | Atualizada em 16/12/2015 11h50

Uma das líderes mundiais em tecnologias e materiais para a indústria, a Thyssenkrupp registrou faturamento de R$ 9,9 bilhões no Brasil no ano fiscal que compreende outubro de 2014 a setembro deste ano. Isso representa um crescimento de mais de 7% em relação ao mesmo período do exercício anterior.

"Assim como em nível global, nossa estratégia de diversificação vem sendo implementada de forma muito bem-sucedida aqui no Brasil. Esse bom desempenho é também consequência da integração e sinergia entre as unidades e a adoção de melhorias operacionais nas fábricas", comenta Michael Höllermann, CEO da Thyssenkrupp na América do Sul.

A transformação pela qual a companhia vem passando também se reflete no lançamento de sua nova marca, que apresenta slogan, promessa de marca e identidade visual únicos para todas as unidades da companhia ao redor do mundo.

"Queremos consolidar uma imagem unificada no mercado e ser reconhecidos como uma empresa industrial diversificada, que gera valor agregado por meio do investimento constante em inovação e em novas tecnologias que atendam às demandas atuais e futuras de nossos clientes", acrescenta Höllermann.

Com relação a novos investimentos, a Thyssenkrupp ma

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Uma das líderes mundiais em tecnologias e materiais para a indústria, a Thyssenkrupp registrou faturamento de R$ 9,9 bilhões no Brasil no ano fiscal que compreende outubro de 2014 a setembro deste ano. Isso representa um crescimento de mais de 7% em relação ao mesmo período do exercício anterior.

"Assim como em nível global, nossa estratégia de diversificação vem sendo implementada de forma muito bem-sucedida aqui no Brasil. Esse bom desempenho é também consequência da integração e sinergia entre as unidades e a adoção de melhorias operacionais nas fábricas", comenta Michael Höllermann, CEO da Thyssenkrupp na América do Sul.

A transformação pela qual a companhia vem passando também se reflete no lançamento de sua nova marca, que apresenta slogan, promessa de marca e identidade visual únicos para todas as unidades da companhia ao redor do mundo.

"Queremos consolidar uma imagem unificada no mercado e ser reconhecidos como uma empresa industrial diversificada, que gera valor agregado por meio do investimento constante em inovação e em novas tecnologias que atendam às demandas atuais e futuras de nossos clientes", acrescenta Höllermann.

Com relação a novos investimentos, a Thyssenkrupp mantém a previsão de investir até R$ 2 bilhões no Brasil nos próximos cinco anos. Seguindo a demanda de mercado, esse capital terá como foco a implantação de novas linhas e tecnologias na área de componentes, melhorias operacionais na CSA, entre outros.

 

 

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