P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Scania apresenta soluções na Automec Pesados 2010

ShopTrans

22/04/2010 17h35 | Atualizada em 22/04/2010 20h36

Entre os dias 27 de abril e 1º de maio, a Scania vai apresentar seu amplo portifólio de Serviços na Automec Pesados 2010, que está em sua segunda edição.

Essa estratégia é novidade na feira, dedicada ao segmento varejista de peças de reposição. A Scania foi pioneira em identificar o interesse dos visitantes por soluções completas, sendo a única montadora de veículos pesados a participar da primeira edição, em 2008.

Além de todo o sortimento de peças, com cobertura nacional e atendimento de emergência 24 horas por dia, o destaque da Scania vai para o conceito de “One-Stop Shopping”, que oferece uma ampla gama de serviços para que o cliente encontre tudo o que precisa para seu veículo em um único lugar.

“Para a Scania, a Automec Pesados é uma oportunidade de reunir atuais clientes e possíveis futuros clientes em um mesmo ambiente e apresentar as soluções de negócios da marca, que não incluem apenas as peças de reposição, mas também Pacotes de Serviços, que contemplam peças e mão-de-obra a preços nacionais, e Contratos de Manutenção, que diluem os custos da manutenção do veículo por quilômetro rodado”, declara Evaldo Valero, gerente executivo de Vendas de Peças da Scania – Unidade de Negócios Brasil.

Neste ano, a expectativa é que a Automec Pesados

...

Entre os dias 27 de abril e 1º de maio, a Scania vai apresentar seu amplo portifólio de Serviços na Automec Pesados 2010, que está em sua segunda edição.

Essa estratégia é novidade na feira, dedicada ao segmento varejista de peças de reposição. A Scania foi pioneira em identificar o interesse dos visitantes por soluções completas, sendo a única montadora de veículos pesados a participar da primeira edição, em 2008.

Além de todo o sortimento de peças, com cobertura nacional e atendimento de emergência 24 horas por dia, o destaque da Scania vai para o conceito de “One-Stop Shopping”, que oferece uma ampla gama de serviços para que o cliente encontre tudo o que precisa para seu veículo em um único lugar.

“Para a Scania, a Automec Pesados é uma oportunidade de reunir atuais clientes e possíveis futuros clientes em um mesmo ambiente e apresentar as soluções de negócios da marca, que não incluem apenas as peças de reposição, mas também Pacotes de Serviços, que contemplam peças e mão-de-obra a preços nacionais, e Contratos de Manutenção, que diluem os custos da manutenção do veículo por quilômetro rodado”, declara Evaldo Valero, gerente executivo de Vendas de Peças da Scania – Unidade de Negócios Brasil.

Neste ano, a expectativa é que a Automec Pesados & Comerciais reúna 480 marcas nacionais e internacionais e receba mais de 27 mil visitantes. O estande da Scania, com 100 metros quadrados de área, fica localizado entre os corredores G e H, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

A Scania é um dos principais fabricantes mundiais de caminhões e ônibus para transporte pesado e de motores industriais e marítimos. Os produtos de serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional.

Com 32 mil colaboradores, a Scania está presente em mais de 100 países e possui operações industriais na Europa e na América do Sul, com possibilidade de intercâmbio global de componentes e veículos completos.

Em 2009, as receitas totais da Scania alcançaram 62 bilhões de coroas suecas e o resultado financeiro após a dedução de impostos foi de 1,1 bilhão de coroas suecas.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E