P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

John Deere é eleita uma das marcas mais valiosas do mundo

Levantamento da consultoria Interbrand insere a empresa no Top 100 Global Brands de 2015

Assessoria de Imprensa

20/10/2015 07h23 | Atualizada em 27/10/2015 12h07

A John Deere foi eleita no ranking das marcas mais valiosas do mundo. Essa é a quinta vez consecutiva que a companhia figura na lista de marcas globais, com um valor de marca na casa dos US$ 5.208 bilhões.

Neste ano, a John Deere conquistou a 83ª posição do Top 100 Global Brands na listagem feita pela Interbrand, consultoria global que cria e gerencia valor de marca no mundo inteiro.

Para elaborar seu ranking de marcas, a Interbrand leva em conta fatores como o desempenho financeiro dos produtos e serviços da empresa, o poder de influência junto ao consumidor e a capacidade de agregar valor e garantir lucros.

A consultoria também analisa diversas etapas de uma determinada marca, desde a entrega das expectativas do consumidor até o aumento do valor econômico.

Em relação a 2014, o valor de marca teve um aumento de 2%, o que demonstra um contínuo fortalecimento e engajamento da marca em âmbito global.

“Fazer parte das 100 marcas mais importantes do mundo pelo quinto ano consecutivo só reforça o compromisso da John Deere em oferecer soluções integradas, inteligentes e inovadoras aos seus clientes. Este é um trabalho construído em mais de 178 anos de história, que nos enche de orgu

...

A John Deere foi eleita no ranking das marcas mais valiosas do mundo. Essa é a quinta vez consecutiva que a companhia figura na lista de marcas globais, com um valor de marca na casa dos US$ 5.208 bilhões.

Neste ano, a John Deere conquistou a 83ª posição do Top 100 Global Brands na listagem feita pela Interbrand, consultoria global que cria e gerencia valor de marca no mundo inteiro.

Para elaborar seu ranking de marcas, a Interbrand leva em conta fatores como o desempenho financeiro dos produtos e serviços da empresa, o poder de influência junto ao consumidor e a capacidade de agregar valor e garantir lucros.

A consultoria também analisa diversas etapas de uma determinada marca, desde a entrega das expectativas do consumidor até o aumento do valor econômico.

Em relação a 2014, o valor de marca teve um aumento de 2%, o que demonstra um contínuo fortalecimento e engajamento da marca em âmbito global.

“Fazer parte das 100 marcas mais importantes do mundo pelo quinto ano consecutivo só reforça o compromisso da John Deere em oferecer soluções integradas, inteligentes e inovadoras aos seus clientes. Este é um trabalho construído em mais de 178 anos de história, que nos enche de orgulho, mas também de responsabilidade em construir esta marca ao redor do mundo”, explica Elisa Azevedo, embaixadora brasileira da marca John Deere no Brasil.

Recentemente no Brasil, comenta Azevedo, a John Deere foi eleita como a Marca Mais Desejada no prêmio Fenabrave, na categoria “Tratores e Máquinas Agrícolas”, e também uma das melhores empresas para se trabalhar, no ranking feito pela Great Place to Work.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E