P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Tendências
Voltar

Tendências

MAN Latin America aposta em informações operacionais com foco em economia

Montadora vai divulgar vídeos nas redes sociais para manutenção e direção segura

Assessoria de Imprensa

25/08/2015 06h41 | Atualizada em 01/09/2015 13h04

A MAN Latin America acaba de estrear mais uma ferramenta de relacionamento com seus clientes, o projeto digital Amigo Estradeiro.

Através de vídeos exclusivos, a iniciativa vem para apoiar os motoristas com dicas operacionais, de manutenção preventiva e direção segura.

O objetivo, segundo Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin America, é divulgar, nas páginas da empresa nas redes sociais, informações que ajudem na otimização dos custos e também na garantia da melhor performance e produtividade.

“Vamos compartilhar com os clientes o conhecimento acumulado nessa experiência de sucesso no Brasil. Fabricamos veículos sob medida para a realidade das estradas brasileiras e todos os espectadores de nosso conteúdo vão poder se beneficiar com orientações específicas para o melhor uso de nossos veículos nessas condições de operação”, afirma

Todo esse conteúdo estará disponível para visualização e consulta 24 horas por dia, ao longo de toda a semana, em canais consagrados da MAN Latin America: a página no Facebook (https://www.facebook.com/manlatinamerica) e também o canal da montadora

...

A MAN Latin America acaba de estrear mais uma ferramenta de relacionamento com seus clientes, o projeto digital Amigo Estradeiro.

Através de vídeos exclusivos, a iniciativa vem para apoiar os motoristas com dicas operacionais, de manutenção preventiva e direção segura.

O objetivo, segundo Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin America, é divulgar, nas páginas da empresa nas redes sociais, informações que ajudem na otimização dos custos e também na garantia da melhor performance e produtividade.

“Vamos compartilhar com os clientes o conhecimento acumulado nessa experiência de sucesso no Brasil. Fabricamos veículos sob medida para a realidade das estradas brasileiras e todos os espectadores de nosso conteúdo vão poder se beneficiar com orientações específicas para o melhor uso de nossos veículos nessas condições de operação”, afirma

Todo esse conteúdo estará disponível para visualização e consulta 24 horas por dia, ao longo de toda a semana, em canais consagrados da MAN Latin America: a página no Facebook (https://www.facebook.com/manlatinamerica) e também o canal da montadora no YouTube (https://www.youtube.com/user/volkscaminhoes).

A atualização será quinzenal. Toda a base de clientes e relacionamento da montadora também vai poder acompanhar as novidades através do aplicativo TruckPad e dos eventos do Clube Irmão Caminhoneiro Shell.

O primeiro episódio foca no mau uso da embreagem e na sobrecarga do motor. Os motoristas já contam com orientações sobre troca de marcha aliada à economia de combustível e também instruções para uso da embreagem voltadas a prolongar a vida útil do componente.

“Com uma linguagem atrativa e bastante direta, nossa proposta é que o caminhoneiro se mantenha informado com dicas para aprender a deixar seu caminhão sempre novo”, destaca o executivo.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E