P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Ex-gerente da Toyota assume a gerência de produto e de vendas da Zoomlion empilhadeiras no Brasil

Andersen Torres trabalhou por cinco anos na Toyota – divisão de empilhadeiras, e antes disso passou pela Jungheinrich

Assessoria de Imprensa

29/07/2015 08h34 | Atualizada em 29/07/2015 11h41

A Zoomlion empilhadeiras contratou um novo gerente de produto e de vendas. Andersen Torres tem profundo conhecimento do mercado de empilhadeiras, tendo passado pela Toyota, onde foi gerente por cinco anos, e também pela Jungheirich, empresa em que trabalhou por outros quatro anos.

Paralelamente, o executivo tem formação na área de marketing. A GTM é a Master Dealer das empilhadeiras Zoomlion para o Brasil.

Para Torres, o desafio de trazer a marca Zoomlion para o país foi a maior motivação para assumir o novo cargo.

“A Zoomlion investe em um produto de qualidade e quem conhece empilhadeiras sabe ver que o produto é altamente superior ao dos concorrentes chineses, e oferece uma ótima relação custo-benefício”, afirma o novo gerente.

Para ele, existe um grande preconceito em torno dos produtos chineses quanto à qualidade, mas aposta em um time de vendas forte para romper esta barreira e projetar a Zoomlion no mercado brasileiro.

De início, o novo gerente vai contar com quatro profissionais de vendas, mas a tendência e aumentar a equipe, já que os vários setores da indústria interessam à Zoomlion no Brasil, e mais algumas áreas de prestação de serviço como centros de distribuição,

...

A Zoomlion empilhadeiras contratou um novo gerente de produto e de vendas. Andersen Torres tem profundo conhecimento do mercado de empilhadeiras, tendo passado pela Toyota, onde foi gerente por cinco anos, e também pela Jungheirich, empresa em que trabalhou por outros quatro anos.

Paralelamente, o executivo tem formação na área de marketing. A GTM é a Master Dealer das empilhadeiras Zoomlion para o Brasil.

Para Torres, o desafio de trazer a marca Zoomlion para o país foi a maior motivação para assumir o novo cargo.

“A Zoomlion investe em um produto de qualidade e quem conhece empilhadeiras sabe ver que o produto é altamente superior ao dos concorrentes chineses, e oferece uma ótima relação custo-benefício”, afirma o novo gerente.

Para ele, existe um grande preconceito em torno dos produtos chineses quanto à qualidade, mas aposta em um time de vendas forte para romper esta barreira e projetar a Zoomlion no mercado brasileiro.

De início, o novo gerente vai contar com quatro profissionais de vendas, mas a tendência e aumentar a equipe, já que os vários setores da indústria interessam à Zoomlion no Brasil, e mais algumas áreas de prestação de serviço como centros de distribuição, hospitais e outros.

A meta da GTM, master das empilhadeiras Zoomlion no Brasil, é no primeiro ano de parceria é vender 500 empilhadeiras. A empresa já tem experiência de 35 anos de sucesso no mercado de distribuição de equipamentos

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E