P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Presidente mundial da New Holland acredita no potencial do Brasil no agronegócio

O Brasil e toda a América Latina são mercados estratégicos para o grupo CNH Industrial, do qual a New Holland faz parte

Assessoria de Imprensa

18/03/2015 05h26 | Atualizada em 18/03/2015 08h43

O presidente mundial da New Holland Agriculture, Carlo Lambro, esteve reunido na semana passada na planta da marca, em Curitiba (PR), para discutir os resultados, estratégias e metas para o ano de 2015, juntamente com a diretoria e equipe de fábrica.

De acordo com Lambro, o Brasil e toda a América Latina são mercados estratégicos para o grupo CNH Industrial, do qual a New Holland faz parte, e, por isso, sua visita ao país  faz parte da visita do executivo.

Para o Lambro, o mercado latino terá papel fundamental no futuro do agronegócio, uma vez que a população mundial deverá atingir 9,6 bilhões de pessoas até 2050 e a região é uma das que mais comporta uma expansão sustentável.

“São necessários encontros constantes para discutirmos os desafios dos próximos anos, como  fazer mais com menos, proteger os recursos naturais, utilizar a reciclagem e desperdiçar menos. É preciso inovar para garantir um futuro sustentável", afirma.

Entre os outros assuntos da visita, a renovação e atualização de produtos, a ampliação da oferta de serviços e o contínuo suporte à rede de concessionários foram destaque.

 

 

 

...

O presidente mundial da New Holland Agriculture, Carlo Lambro, esteve reunido na semana passada na planta da marca, em Curitiba (PR), para discutir os resultados, estratégias e metas para o ano de 2015, juntamente com a diretoria e equipe de fábrica.

De acordo com Lambro, o Brasil e toda a América Latina são mercados estratégicos para o grupo CNH Industrial, do qual a New Holland faz parte, e, por isso, sua visita ao país  faz parte da visita do executivo.

Para o Lambro, o mercado latino terá papel fundamental no futuro do agronegócio, uma vez que a população mundial deverá atingir 9,6 bilhões de pessoas até 2050 e a região é uma das que mais comporta uma expansão sustentável.

“São necessários encontros constantes para discutirmos os desafios dos próximos anos, como  fazer mais com menos, proteger os recursos naturais, utilizar a reciclagem e desperdiçar menos. É preciso inovar para garantir um futuro sustentável", afirma.

Entre os outros assuntos da visita, a renovação e atualização de produtos, a ampliação da oferta de serviços e o contínuo suporte à rede de concessionários foram destaque.

 

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E