P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

BMC-Hyundai abre oportunidade para novos parceiros comerciais

Empresa inova no formato de venda de equipamentos da Linha Amarela e inicia seleção de novos parceiros comerciais em todo o Brasil

Assessoria de Imprensa

25/02/2015 08h47 | Atualizada em 25/02/2015 12h52

Com o objetivo de expandir a atuação em território brasileiro, a BMC-Hyundai acaba de abrir inscrições para ampliar a sua rede de parceiros comerciais, com estabelecimento já montado e que queira incluir em seu portfólio a venda de produtos Hyundai.

A iniciativa abrange toda a linha de equipamentos da marca coreana, incluindo carregadeiras compactas, empilhadeiras, escavadeiras, pás carregadeiras, retroescavadeiras e rebocadores.

“Através desse novo projeto, desejamos aumentar nossa cobertura de mercado através de empresas que tenham potencial e que queiram incluir em seu portfólio os equipamentos Hyundai”, explica Felipe Cavalieri, presidente da BMC-Hyundai.

Cavalieri ainda reforça que o objetivo é alavancar a presença da marca em todas as cidades e estados do Brasil, mesmo as mais remotas.

“E para garantir um atendimento de excelência aos clientes, os novos parceiros receberão treinamentos de vendas, produtos e processos, além de poder contar com a estrutura completa da fábrica no país”, completa Cavalieri.

 

 

...

Com o objetivo de expandir a atuação em território brasileiro, a BMC-Hyundai acaba de abrir inscrições para ampliar a sua rede de parceiros comerciais, com estabelecimento já montado e que queira incluir em seu portfólio a venda de produtos Hyundai.

A iniciativa abrange toda a linha de equipamentos da marca coreana, incluindo carregadeiras compactas, empilhadeiras, escavadeiras, pás carregadeiras, retroescavadeiras e rebocadores.

“Através desse novo projeto, desejamos aumentar nossa cobertura de mercado através de empresas que tenham potencial e que queiram incluir em seu portfólio os equipamentos Hyundai”, explica Felipe Cavalieri, presidente da BMC-Hyundai.

Cavalieri ainda reforça que o objetivo é alavancar a presença da marca em todas as cidades e estados do Brasil, mesmo as mais remotas.

“E para garantir um atendimento de excelência aos clientes, os novos parceiros receberão treinamentos de vendas, produtos e processos, além de poder contar com a estrutura completa da fábrica no país”, completa Cavalieri.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E