P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Tendências
Voltar

Tendências

Venda de peças aumentou 10% no último ano

Crescimento é resultado da sinergia das marcas do grupo CNH Industrial

Assessoria de Imprensa

18/02/2015 08h25 | Atualizada em 25/02/2015 12h55

As empresas que investiram em tecnologia, treinamento e colaboração estratégica, fecharam o ano de 2014 com um bom resultado nas vendas. No caso da CNH Industrial Parts & Service o aumento foi significativo e é resultado da sinergia das marcas do grupo.

Embora dados do Sindicato nacional da indústria de componentes para veículos automotores (Sindipeças) apresente redução nas vendas, a CNH Industrial Parts & Service, que fornece peças para caminhões e máquinas pesadas, registrou crescimento de 10% nas vendas em 2014.

A unidade de negócios é a responsável pela distribuição de peças genuínas para as marcas Case IH, Case Construction, New Holland Construction, New Holland Agriculture e Iveco. Atualmente ela atende mais de 560 concessionárias e pontos de vendas espalhados pelo país.

Segundo Maurício Gouveia, vice-presidente para América Latina da CNH Industrial Parts & Service, o bom resultado é reflexo da sinergia estabelecida entre as cinco marcas do grupo atendidas pela unidade de negócios.

“A colaboração estratégica e dinamismo para resolver os desafios do mercado se tornaram peça chave para ampliar a relação de sucesso com o cliente”, diz.

Além de suporte estratégico também foi necessário realizar investimento pesado em tecno

...

As empresas que investiram em tecnologia, treinamento e colaboração estratégica, fecharam o ano de 2014 com um bom resultado nas vendas. No caso da CNH Industrial Parts & Service o aumento foi significativo e é resultado da sinergia das marcas do grupo.

Embora dados do Sindicato nacional da indústria de componentes para veículos automotores (Sindipeças) apresente redução nas vendas, a CNH Industrial Parts & Service, que fornece peças para caminhões e máquinas pesadas, registrou crescimento de 10% nas vendas em 2014.

A unidade de negócios é a responsável pela distribuição de peças genuínas para as marcas Case IH, Case Construction, New Holland Construction, New Holland Agriculture e Iveco. Atualmente ela atende mais de 560 concessionárias e pontos de vendas espalhados pelo país.

Segundo Maurício Gouveia, vice-presidente para América Latina da CNH Industrial Parts & Service, o bom resultado é reflexo da sinergia estabelecida entre as cinco marcas do grupo atendidas pela unidade de negócios.

“A colaboração estratégica e dinamismo para resolver os desafios do mercado se tornaram peça chave para ampliar a relação de sucesso com o cliente”, diz.

Além de suporte estratégico também foi necessário realizar investimento pesado em tecnologia. Há pouco mais de quatro anos, o grupo investiu na construção do mais moderno centro logístico de distribuição de peças da América Latina em Sorocaba.

O local está interligado com outros 57 Centros de Distribuição da CNH Industrial no mundo, através de uma sofisticada plataforma logística capaz de monitorar a movimentação de peças genuínas em todas as partes do planeta.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E