P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Scania escolhe brasileiro para ser diretor geral no México

Enrique Enrich estava à frente da direção-geral da empresa na Colômbia e acaba de assumir o novo cargo

Assessoria de Imprensa

21/01/2015 07h56 | Atualizada em 21/01/2015 12h30

A Scania nomeou Enrique Enrich como novo diretor geral para comandar a operação comercial do México.

Economista pela USP com MBA pelo Fundo Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), Enrich iniciou a carreira na Scania, em 1997, no Departamento de Vendas de Caminhões do Brasil.

Passou por áreas como Inteligência de Mercado, Análise de Custos de Contratos, Marketing e Vendas, no Brasil e na Suécia. No Uruguai, esteve à frente do distribuidor Duran. E desde 2010 atuava como diretor geral da Scania na Colômbia, onde foi responsável pela abertura da unidade de negócio da empresa no país.

Sob a gestão de Enrich, antecipando as projeções, a Scania alcançou resultados financeiros positivos já no quarto ano de operações na Colômbia.

A empresa sueca ganhou destacada presença no mercado local ao fornecer todos os caminhões para a maior obra de infraestrutura em construção no país, a hidrelétrica de Ituango. Nos últimos quatro anos, a empresa conquistou 45% de market share no segmento de ônibus rodoviários e mais de 20% na categoria de urbanos.

 

 

...

A Scania nomeou Enrique Enrich como novo diretor geral para comandar a operação comercial do México.

Economista pela USP com MBA pelo Fundo Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), Enrich iniciou a carreira na Scania, em 1997, no Departamento de Vendas de Caminhões do Brasil.

Passou por áreas como Inteligência de Mercado, Análise de Custos de Contratos, Marketing e Vendas, no Brasil e na Suécia. No Uruguai, esteve à frente do distribuidor Duran. E desde 2010 atuava como diretor geral da Scania na Colômbia, onde foi responsável pela abertura da unidade de negócio da empresa no país.

Sob a gestão de Enrich, antecipando as projeções, a Scania alcançou resultados financeiros positivos já no quarto ano de operações na Colômbia.

A empresa sueca ganhou destacada presença no mercado local ao fornecer todos os caminhões para a maior obra de infraestrutura em construção no país, a hidrelétrica de Ituango. Nos últimos quatro anos, a empresa conquistou 45% de market share no segmento de ônibus rodoviários e mais de 20% na categoria de urbanos.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E