P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Construção
Voltar

Construção

Enfil aposta no segmento urbano

O saneamento urbano passa a fazer parte da estratégia de negócios da empresa para o longo prazo

Valor Econômico

14/01/2015 12h06 | Atualizada em 21/01/2015 11h48

A Enfil, empresa de tecnologia ambiental e saneamento, fechou 2014 com vendas de R$ 570 milhões, apostando no segmento de saneamento urbano.

A companhia tem 20 anos e, até o momento, concentrava as operações nos clientes industriais, com tratamento de água, efluentes e poluição atmosférica.

Segundo Franco Tarabini, sócio diretor da Enfil, o saneamento urbano passa a fazer parte da estratégia de negócios da empresa para o longo prazo.

"Vamos nos aparelhar melhor para atuar na área. Trata-se de um grande mercado, que estará no nosso foco no longo prazo", diz.

Com os contratos fechados nos últimos meses, as vendas para esse nicho corresponderam por pouco menos de 10% do total em 2014. Em 2015, ele espera que o saneamento urbano seja responsável por ao menos 20% do total, considerando um volume de vendas semelhante ao de 2014.

"Muitos negócios dessa área ficaram represados no segundo semestre de 2014 e devem ser realizados no primeiro trimestre. A expectativa é de um terço das vendas do ano sejam registradas nos três primeiros meses", conclui.

 

 

...

A Enfil, empresa de tecnologia ambiental e saneamento, fechou 2014 com vendas de R$ 570 milhões, apostando no segmento de saneamento urbano.

A companhia tem 20 anos e, até o momento, concentrava as operações nos clientes industriais, com tratamento de água, efluentes e poluição atmosférica.

Segundo Franco Tarabini, sócio diretor da Enfil, o saneamento urbano passa a fazer parte da estratégia de negócios da empresa para o longo prazo.

"Vamos nos aparelhar melhor para atuar na área. Trata-se de um grande mercado, que estará no nosso foco no longo prazo", diz.

Com os contratos fechados nos últimos meses, as vendas para esse nicho corresponderam por pouco menos de 10% do total em 2014. Em 2015, ele espera que o saneamento urbano seja responsável por ao menos 20% do total, considerando um volume de vendas semelhante ao de 2014.

"Muitos negócios dessa área ficaram represados no segundo semestre de 2014 e devem ser realizados no primeiro trimestre. A expectativa é de um terço das vendas do ano sejam registradas nos três primeiros meses", conclui.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E