P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Foton apresenta novo programa de assistência 24 Horas

O serviço está disponível para o Brasil e países que englobam o Mercosul

Assessoria de Imprensa

17/12/2014 08h48 | Atualizada em 17/12/2014 12h41

A Foton Caminhões está disponibilizando aos clientes da marca no Brasil um serviço de apoio ao cliente – o Foton Assistência 24 Horas – através de parceria com a Mondial Assistance.

Segundo Alcides Cavalcanti, diretor de pós-venda e clientes estratégicos da montadora, trata-se de um serviço que funciona ininterruptamente, em todo o território nacional e também em países do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai), e pode ser acionado pelos clientes Foton caso ocorra alguma emergência que impeça a locomoção do veículo, durante o primeiro ano de Garantia.

“Precisamos também garantir ao nosso cliente a tranquilidade de poder contar com um serviço de apoio 24 horas, caso ocorra algum inconveniente mecânico”, diz Cavalcanti.

Por meio do novo modelo, são oferecidos sete tipos de serviços: socorro mecânico, com envio de um mecânico para reparo no local do evento (quando for tecnicamente possível); reboque, que caso necessário, será feita a remoção do veículo até uma oficina autorizada Foton; serviço de chaveiro, para abertura do veículo e confecção de chaves simples; troca de pneus; guarda do veículo, quando o atendimento acontecer fora do horário comercial; transporte do cliente para retorno à resi

...

A Foton Caminhões está disponibilizando aos clientes da marca no Brasil um serviço de apoio ao cliente – o Foton Assistência 24 Horas – através de parceria com a Mondial Assistance.

Segundo Alcides Cavalcanti, diretor de pós-venda e clientes estratégicos da montadora, trata-se de um serviço que funciona ininterruptamente, em todo o território nacional e também em países do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai), e pode ser acionado pelos clientes Foton caso ocorra alguma emergência que impeça a locomoção do veículo, durante o primeiro ano de Garantia.

“Precisamos também garantir ao nosso cliente a tranquilidade de poder contar com um serviço de apoio 24 horas, caso ocorra algum inconveniente mecânico”, diz Cavalcanti.

Por meio do novo modelo, são oferecidos sete tipos de serviços: socorro mecânico, com envio de um mecânico para reparo no local do evento (quando for tecnicamente possível); reboque, que caso necessário, será feita a remoção do veículo até uma oficina autorizada Foton; serviço de chaveiro, para abertura do veículo e confecção de chaves simples; troca de pneus; guarda do veículo, quando o atendimento acontecer fora do horário comercial; transporte do cliente para retorno à residência ou continuação da viagem até o destino inicialmente previsto; hospedagem em hotel quando o conserto demorar mais que 24 horas.

“Para oferecer os melhores serviços, optamos em firmar parceria com a Mondial Assistance”, afirma Cavalcanti.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E