P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Terex Latin America prevê crescimento de 15% em 2015

A empresa acredita que os investimentos positivos realizados em 2014 possam repercutir positivamente no Brasil e na América Latina no próximo ano

Assessoria de Imprensa

17/12/2014 08h36 | Atualizada em 05/01/2015 11h39

A Terex Latin America (TLA) estima um crescimento de 15 % em seu faturamento no ano de 2015, em relação a 2014.

Segundo as estratégias da empresa de superar as expectativas do cliente e obter eficiência nas operações, a empresa, este ano, investiu mais de R$ 20 milhões de reais para aprimorar sua estrutura na América Latina e o atendimento na área de pós-vendas e treinamentos.

Um dos destaques da TLA em 2014 foi o inicio do programa Minha Terex, que tem como objetivo reforçar a presença e suporte da companhia junto aos clientes, especialmente no pós-vendas, que passa a contar com um canal direto de atendimento, referente a peças e serviços.

No Programa Minha Terex, explica François Jourdan, presidente da TLA, que engloba todas as unidades de negócios da companhia, como guindastes, movimentação de materiais, plataformas aéreas, soluções portuárias, processamento de materiais e utilitários, um dos principais objetivos é antecipar os diagnósticos de eventuais problemas e demandas que possam acontecer.

“Desta forma, além de trazermos um atendimento de excelência aos nossos clientes, conseguimos fazer com que o tempo de máquina parada deles reduza, evitando prejuízos”, diz Jourdan.

...

A Terex Latin America (TLA) estima um crescimento de 15 % em seu faturamento no ano de 2015, em relação a 2014.

Segundo as estratégias da empresa de superar as expectativas do cliente e obter eficiência nas operações, a empresa, este ano, investiu mais de R$ 20 milhões de reais para aprimorar sua estrutura na América Latina e o atendimento na área de pós-vendas e treinamentos.

Um dos destaques da TLA em 2014 foi o inicio do programa Minha Terex, que tem como objetivo reforçar a presença e suporte da companhia junto aos clientes, especialmente no pós-vendas, que passa a contar com um canal direto de atendimento, referente a peças e serviços.

No Programa Minha Terex, explica François Jourdan, presidente da TLA, que engloba todas as unidades de negócios da companhia, como guindastes, movimentação de materiais, plataformas aéreas, soluções portuárias, processamento de materiais e utilitários, um dos principais objetivos é antecipar os diagnósticos de eventuais problemas e demandas que possam acontecer.

“Desta forma, além de trazermos um atendimento de excelência aos nossos clientes, conseguimos fazer com que o tempo de máquina parada deles reduza, evitando prejuízos”, diz Jourdan.

Já no segmento de Soluções Portuárias, a Terex, explica o presidente da TLA, manteve o bom desempenho dos anos anteriores, chegando a marca de mais de 450 Reach Stackers no Brasil.

“Para 2015, as expectativas são melhores, especialmente com a chegada de um gerente para o segmento, o executivo João Pensa”, afirma o executivo.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E