P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

BMC-Hyundai concede 48% em itens de manutenção periódica e desgastes

Itens de manutenção periódica e desgastes serão vendidos com desconto na semana de 24 à 29 de novembro, mostrando a vanguarda da BMC-Hyundai ao adotar técnicas do varejo para beneficiar clientes da linha amarela

Assessoria de Imprensa

26/11/2014 16h05 | Atualizada em 26/11/2014 18h11

Cerca de 30 mil unidades de escavadeiras, retroescavadeiras, pás-carregadeiras e outros modelos da Linha Amarela são vendidos anualmente – num setor mais pulverizado, concorrido e com forte presença de pequenos frotistas – faz cada vez mais sentido usar as estratégias de marketing e vendas oriundas do b2c (business to consumer). E é nessa linha que a BMC-Hyundai segue, aderindo ao conceito do Black Friday na semana de 24 à 29 de novembro.

Com promoção focada nos itens de manutenção periódica e desgastes, a empresa se posiciona como a primeira fabricante de equipamentos pesados de construção – e uma das primeiras empresas b2b do Brasil – a aderir ao conceito.

“A BMC-Hyundai, buscando consolidar ainda mais a parceria com seus clientes, lança no mercado essa ação inédita, com o objetivo de propor menores custos de operação e manutenção em seus equipamentos. Por exemplo, o rolete inferior da escavadeira R210LC-7 será comercializado por R$ 742,85 na semana de campanha.”, diz Alcides Guimarães, gerente de pós-Venda da BMC-Hyundai no estado de São Paulo.

Para o executivo, apesar do pouco avanço do mercado de equipamentos neste ano, temos o histórico de um setor maduro, onde as estratégias de vendas,

...

Cerca de 30 mil unidades de escavadeiras, retroescavadeiras, pás-carregadeiras e outros modelos da Linha Amarela são vendidos anualmente – num setor mais pulverizado, concorrido e com forte presença de pequenos frotistas – faz cada vez mais sentido usar as estratégias de marketing e vendas oriundas do b2c (business to consumer). E é nessa linha que a BMC-Hyundai segue, aderindo ao conceito do Black Friday na semana de 24 à 29 de novembro.

Com promoção focada nos itens de manutenção periódica e desgastes, a empresa se posiciona como a primeira fabricante de equipamentos pesados de construção – e uma das primeiras empresas b2b do Brasil – a aderir ao conceito.

“A BMC-Hyundai, buscando consolidar ainda mais a parceria com seus clientes, lança no mercado essa ação inédita, com o objetivo de propor menores custos de operação e manutenção em seus equipamentos. Por exemplo, o rolete inferior da escavadeira R210LC-7 será comercializado por R$ 742,85 na semana de campanha.”, diz Alcides Guimarães, gerente de pós-Venda da BMC-Hyundai no estado de São Paulo.

Para o executivo, apesar do pouco avanço do mercado de equipamentos neste ano, temos o histórico de um setor maduro, onde as estratégias de vendas, principalmente àquelas voltadas às questões de aftermarket, farão cada vez mais a diferença.

Segundo Alcides Guimarães, os descontos serão de 48% nos itens de manutenção periódica e desgastes e valem para todo território nacional. “Com essa promoção, temos a meta de elevar em até 30% as vendas destes itens”, revela.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E