P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Revista infantil da Case Construction conscientiza para o uso racional da água

A revista Case Teen tem como objetivo manter o vínculo com as novas gerações

Assessoria de Imprensa

15/10/2014 10h01 | Atualizada em 15/10/2014 13h26

Ajudar na conscientização do uso racional da água, começando pelas crianças.  É o que busca a edição 11 da revista Case Teen, uma publicação da Case Construction, marca de equipamentos de construção da CNH Industrial, voltada para o público infanto-juvenil.

De acordo com Roque Reis, diretor geral da Case Construction para a América Latina, o tema Água, abordado nas 16 páginas da edição 11, que começa a ser distribuída esse mês, é um dos mais importantes e polêmicos assuntos da atualidade e envolve todas as gerações.

A publicação traz matérias sobre o consumo consciente, a importância da água para a vida no planeta, como a água chega às residências, como é tratada, além de uma história em quadrinhos e uma campanha – O Mundo por uma Gota – que desafia os leitores a supervisionar o consumo de água em suas residências e reeducar seus próprios hábitos.

A campanha O Mundo por uma Gota terá continuidade nas próximas edições da Case Teen, trazendo inclusive jogos sobre o tema.

Lançada há quatro anos, a publicação aborda assuntos importantes do cotidiano das crianças e pré-adolescentes e também do universo das máquinas de construção. Para isso, segue uma linha editorial educativa, com linguagem leve e descontraída e muitos recursos visuais, como fotos, i

...

Ajudar na conscientização do uso racional da água, começando pelas crianças.  É o que busca a edição 11 da revista Case Teen, uma publicação da Case Construction, marca de equipamentos de construção da CNH Industrial, voltada para o público infanto-juvenil.

De acordo com Roque Reis, diretor geral da Case Construction para a América Latina, o tema Água, abordado nas 16 páginas da edição 11, que começa a ser distribuída esse mês, é um dos mais importantes e polêmicos assuntos da atualidade e envolve todas as gerações.

A publicação traz matérias sobre o consumo consciente, a importância da água para a vida no planeta, como a água chega às residências, como é tratada, além de uma história em quadrinhos e uma campanha – O Mundo por uma Gota – que desafia os leitores a supervisionar o consumo de água em suas residências e reeducar seus próprios hábitos.

A campanha O Mundo por uma Gota terá continuidade nas próximas edições da Case Teen, trazendo inclusive jogos sobre o tema.

Lançada há quatro anos, a publicação aborda assuntos importantes do cotidiano das crianças e pré-adolescentes e também do universo das máquinas de construção. Para isso, segue uma linha editorial educativa, com linguagem leve e descontraída e muitos recursos visuais, como fotos, ilustrações, infográficos e jogos, que levam a uma grande integração com o público-alvo.

“Para a Case, ter uma revista como essa é importante para manter o vínculo com as novas gerações e ajudar na construção de um mundo sustentável, onde todos saibam como as pequenas atitudes fazem o mundo melhor para todos”, diz Reis.

Além disso, afirma o executivo, a revista também é um dos caminhos escolhidos pela marca para mostrar um pouco do universo das máquinas de construção as novas gerações.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E