P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Auxter lança estratégias para o final de 2014

A empresa busca criar produtos financeiros alternativos, gerando oportunidades de negócios

Assessoria de Imprensa

01/10/2014 13h50 | Atualizada em 01/10/2014 17h26

O fim do ano é um período peculiar para se fazer negócios, pois, muitas empresas ficam com um capital parado. Com isso, explica Roberto Mazzutti, gestor comercial da Auxter, a empresa, com o objetivo de melhorar o relacionamento e o atendimento com o mercado, vem criando produtos financeiros alternativos para o período que se segue.

“O ano, para nós, inicia normalmente entre março e outubro, por isso, estamos com metas de ter um produto financeiro criativo, com o objetivo de incitar o pessoal as compras, ainda este ano”, diz.

A Auxter, em parceria com o banco Bradesco lança uma taxa subsidiada, que consiste em um plano de 24 a 36 meses.

De acordo com Mazzutti, com essa estratégia, a empresa busca criar produtos financeiros alternativos, gerando oportunidades de negócios. A empresa conta com profissionais distribuídos por todo o estado de São Paulo para prestar atendimentos de emergência e fazer as manutenções programadas dos clientes.

FÁBRICA JCB

A fábrica localizada em Sorocaba completa dois anos este mês. No local, com área total de 200.000 m² e 35.000 m² de área construída. tem capacidade de produção de 10.000 unidades por ano.

“A média no Brasil é

...

O fim do ano é um período peculiar para se fazer negócios, pois, muitas empresas ficam com um capital parado. Com isso, explica Roberto Mazzutti, gestor comercial da Auxter, a empresa, com o objetivo de melhorar o relacionamento e o atendimento com o mercado, vem criando produtos financeiros alternativos para o período que se segue.

“O ano, para nós, inicia normalmente entre março e outubro, por isso, estamos com metas de ter um produto financeiro criativo, com o objetivo de incitar o pessoal as compras, ainda este ano”, diz.

A Auxter, em parceria com o banco Bradesco lança uma taxa subsidiada, que consiste em um plano de 24 a 36 meses.

De acordo com Mazzutti, com essa estratégia, a empresa busca criar produtos financeiros alternativos, gerando oportunidades de negócios. A empresa conta com profissionais distribuídos por todo o estado de São Paulo para prestar atendimentos de emergência e fazer as manutenções programadas dos clientes.

FÁBRICA JCB

A fábrica localizada em Sorocaba completa dois anos este mês. No local, com área total de 200.000 m² e 35.000 m² de área construída. tem capacidade de produção de 10.000 unidades por ano.

“A média no Brasil é a produção de 300 máquinas por mês”, diz Neivo Person, gerente de produto – escavadeiras e pás-carregadeiras da JCB.

Segundo Person, em 2013, a empresa forneceu ao governo, por meio do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), 2.600 máquinas, entre os dois Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 1 e PAC 2).

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E