P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Novas linhas de lubrificantes chegam ao mercado

Elvin Lubrificantes lança novas linhas de produtos para os segmentos automotivo e industrial

Assessoria de Imprensa

17/09/2014 07h22 | Atualizada em 17/09/2014 14h45

Os novos produtos, voltados às linhas automotivas e industriais, Evora e Evoli, respectivamente, são as novas apostas da Elvin para o segmento.

A empresa aposta na qualidade dos seus produtos, na eficiência tecnológica de seus laboratórios e no momento atual do mercado para expandir seus negócios.

Em 2013 o mercado de lubrificantes no Brasil obteve um crescimento exponencial, atingindo a marca de 8,6%, muito a cima da própria economia brasileira.

Já em 2014, a expectativa é que se confirma uma retração de aproximadamente 5%, o que levará o mercado ao patamar de 2012, o que, para a Elvin, não significa ameaça, mas sim a oportunidade de crescimento.

“O mercado de lubrificantes e a nossa economia estão num momento de retração e é justamente este tempo que queremos aproveitar. Quando a economia reduz sua aceleração, as despesas aumentam e há o momento de revisão de aplicabilidade de produtos, busca de ganhos de eficiência e de melhores benefícios à manutenção a partir da lubrificação aos equipamentos das indústrias e empresas de transportes diversos”, afirma Luís Júnior, diretor comercial da Elvin.

A meta da empresa para 2014 é inserir as linhas Evoli e Evora no mercado e fazer co

...

Os novos produtos, voltados às linhas automotivas e industriais, Evora e Evoli, respectivamente, são as novas apostas da Elvin para o segmento.

A empresa aposta na qualidade dos seus produtos, na eficiência tecnológica de seus laboratórios e no momento atual do mercado para expandir seus negócios.

Em 2013 o mercado de lubrificantes no Brasil obteve um crescimento exponencial, atingindo a marca de 8,6%, muito a cima da própria economia brasileira.

Já em 2014, a expectativa é que se confirma uma retração de aproximadamente 5%, o que levará o mercado ao patamar de 2012, o que, para a Elvin, não significa ameaça, mas sim a oportunidade de crescimento.

“O mercado de lubrificantes e a nossa economia estão num momento de retração e é justamente este tempo que queremos aproveitar. Quando a economia reduz sua aceleração, as despesas aumentam e há o momento de revisão de aplicabilidade de produtos, busca de ganhos de eficiência e de melhores benefícios à manutenção a partir da lubrificação aos equipamentos das indústrias e empresas de transportes diversos”, afirma Luís Júnior, diretor comercial da Elvin.

A meta da empresa para 2014 é inserir as linhas Evoli e Evora no mercado e fazer com que elas se firmem entre os consumidores. O volume de produção para os produtos neste início será baixo, mas a perspectiva da empresa é triplicar o volume de produção em um ano e meio.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E