P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Novo CEO da BMC é apresentado ao mercado

Um dos desafios do CEO é atender e negociar contratos com fabricantes suíços, americanos, chineses, italianos e irlandeses

Assessoria de Imprensa

10/09/2014 09h16 | Atualizada em 10/09/2014 18h42

Com vinte anos de experiência no mercado de máquinas e oito na BMC, Marcio Lombardi assume o cargo de CEO da Brasil Máquinas com o intuito de consolidar a presença dos equipamentos das sete marcas internacionais representadas pela empresa no mercado brasileiro.

“Temos uma agenda de treinamentos bimestrais que viabiliza a capacitação dos nossos 130 vendedores em todo o Brasil, permitindo uma maior habitação técnica de novas tecnologias do mercado de infraestrutura”, afirma Lombardi.

Um dos desafios do CEO é atender e negociar contratos com fabricantes suíços, americanos, chineses, italianos e irlandeses. “A Brasil Máquinas vive um mix de culturas em sua rotina de trabalho e isso enriquece a organização. Conseguimos nos adaptar a diferentes cenários com agilidade”, comenta.

O executivo afirma ainda que a adoção de uma política de vendas suportada pela oferta de crédito, e também o atendimento da matriz, das filiais e da rede de concessionárias credenciadas da Brasil Máquinas, facilita a negociação comercial com ótimas condições de pagamento.

 

 

...

Com vinte anos de experiência no mercado de máquinas e oito na BMC, Marcio Lombardi assume o cargo de CEO da Brasil Máquinas com o intuito de consolidar a presença dos equipamentos das sete marcas internacionais representadas pela empresa no mercado brasileiro.

“Temos uma agenda de treinamentos bimestrais que viabiliza a capacitação dos nossos 130 vendedores em todo o Brasil, permitindo uma maior habitação técnica de novas tecnologias do mercado de infraestrutura”, afirma Lombardi.

Um dos desafios do CEO é atender e negociar contratos com fabricantes suíços, americanos, chineses, italianos e irlandeses. “A Brasil Máquinas vive um mix de culturas em sua rotina de trabalho e isso enriquece a organização. Conseguimos nos adaptar a diferentes cenários com agilidade”, comenta.

O executivo afirma ainda que a adoção de uma política de vendas suportada pela oferta de crédito, e também o atendimento da matriz, das filiais e da rede de concessionárias credenciadas da Brasil Máquinas, facilita a negociação comercial com ótimas condições de pagamento.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E