P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Pastre recebe certificação ISO 9001

Pastre realizou diversos investimentos para alcançar este objetivo, um dos quais contou com o apoio da Interaction Plexus

Assessoria de Imprensa

27/08/2014 09h47 | Atualizada em 04/09/2014 12h52

Após dois anos do início das adequações internas para a implantação do Sistema de Gestão da Qualidade, a Pastre recebeu no mês de agosto a certificação ABNT NBR ISO 9001.

A expressão ISO 9001 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tamanho ou segmento de atuação.

A NBR ISO 9001 é uma norma que estabelece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade, permitindo às organizações evidenciar a consistência de seus processos, com objetivo de aumentar a satisfação de seus clientes.

A implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade baseados nesta norma, bem como nas demais normas de qualidade existentes hoje, pode colaborar decisivamente com a produtividade, redução de custos, inovação, agilidade e como consequência tornando a empresa mais competitiva.

Buscando sempre a melhoria contínua dos seus produtos, processos e serviços, além do melhor relacionamento com seus clientes, que a Pastre realizou diversos investimentos para alcançar este objetivo, um dos quais contou com o apoio da Interaction Plexus.

A Interaction Plexus é uma empresa brasileira que trabalha com o Sistema de Treinamen

...

Após dois anos do início das adequações internas para a implantação do Sistema de Gestão da Qualidade, a Pastre recebeu no mês de agosto a certificação ABNT NBR ISO 9001.

A expressão ISO 9001 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tamanho ou segmento de atuação.

A NBR ISO 9001 é uma norma que estabelece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade, permitindo às organizações evidenciar a consistência de seus processos, com objetivo de aumentar a satisfação de seus clientes.

A implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade baseados nesta norma, bem como nas demais normas de qualidade existentes hoje, pode colaborar decisivamente com a produtividade, redução de custos, inovação, agilidade e como consequência tornando a empresa mais competitiva.

Buscando sempre a melhoria contínua dos seus produtos, processos e serviços, além do melhor relacionamento com seus clientes, que a Pastre realizou diversos investimentos para alcançar este objetivo, um dos quais contou com o apoio da Interaction Plexus.

A Interaction Plexus é uma empresa brasileira que trabalha com o Sistema de Treinamento Plexus, reconhecido mundialmente. É uma empresa de consultoria que presta serviços especializados em gestão de negócios, qualidade empresarial e certificação de sistemas de gestão.

A Interaction Plexus utiliza conceitos, métodos e técnicas que envolvem projetos e implantação de sistemas baseados em normas internacionais.

“No início do processo realizei um diagnóstico organizacional, observando todas as oportunidades que a Pastre oferecia e, a partir deste momento, pude traçar planos para que pudéssemos alcançar este objetivo”, lembra Thiago Cavalcante, coordenador de qualidade da Pastre.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E