P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Machbert passa a representar a Furukawa

Tradicional distribuidora de rompedores e implementos hidráulicos realiza mudança estratégica de negócios para expandir o portfólio de produtos e acompanhar as mudanças de mercado

15/07/2014 14h29 | Atualizada em 23/07/2014 14h47

...


Vinte e dois anos após a fundação, a Machbert inicia uma nova etapa de sua bem-sucedida trajetória empresarial. A partir do dia 17, a empresa passa a atuar como dealer máster da japonesa Furukawa e deixa de comercializar equipamentos da Montabert no Brasil, mantendo a assistência de pós-vendas para os atuais clientes da marca francesa.

Concorrente direta da Montabert na área de implementos hidráulicos para escavadeiras, a Furukawa também traz em seu portfólio outros equipamentos, como jumbos e carretas de perfuração. Segundo a empresa, diante do atual aumento da competitividade – principalmente com a entrada de diversos fabricantes de primeiro nível –, havia justamente a necessidade de diversificação da gama de produtos.

“Devido ao assédio que já recebíamos da Furukawa há alguns anos, resolvemos repensar e percebemos que se tratava de uma empresa com qualidade de produto no mesmo nível que já trabalhávamos”, diz José Alberto Moreira, fundador e diretor geral da Machbert. “Além disso, trata-se da fabricante que mais vende rompedores hidráulicos no mundo atualmente. E ainda mantivemos o nosso conceito de expansão, pois ela nos permite comercializar novos produtos, que são os jumbos e as carretas de perfuração da marca.”

Confira entrevista exclusiva na edição de agosto de M&T, na qual a empresa revela detalhes da operação.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E