P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

A Geradora prevê faturamento 12% maior neste ano

Em 2013, empresa faturou R$ 226 milhões e cresceu 10% em relação a 2012

Assessoria de Imprensa

19/02/2014 08h14

A Geradora, empresa brasileira no segmento de locação de equipamentos (geradores de energia, torres de iluminação e compressores de ar), com sede em Salvador (BA), pretende faturar cerca de R$ 250 milhões neste ano.

De acordo com a empresa, o montante é 12% superior ao registrado em 2013: R$ 226 milhões. Para atingir o objetivo, a companhia vai investir cerca de R$ 50 milhões até o fim do ano.

Em 2013, a Geradora cresceu 10% em relação a 2012. Hoje, são cerca de 1.000 funcionários em 19 unidades, distribuídas em 15 estados. Entre os principais mercados da empresa estão: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Maranhão, Rio de Janeiro, Goiás e Minas Gerais.

Segundo José Cândido Terceiro Jr., diretor comercial e de marketing da empresa, o crescimento previsto para este ano se deve aos investimentos em equipamentos modernos, principalmente para atuar nos segmentos da indústria, eventos e infraestrutura/construção civil.

“Entre os equipamentos que vamos adquirir, estão plataformas aéreas, geradores, compressores de ar e diversos acessórios de alta tecnologia. Pretendemos focar nesses setores, uma vez que já obtivemos bons resultados nos últimos anos, com excelentes perspectivas de crescimento”, afi

...

A Geradora, empresa brasileira no segmento de locação de equipamentos (geradores de energia, torres de iluminação e compressores de ar), com sede em Salvador (BA), pretende faturar cerca de R$ 250 milhões neste ano.

De acordo com a empresa, o montante é 12% superior ao registrado em 2013: R$ 226 milhões. Para atingir o objetivo, a companhia vai investir cerca de R$ 50 milhões até o fim do ano.

Em 2013, a Geradora cresceu 10% em relação a 2012. Hoje, são cerca de 1.000 funcionários em 19 unidades, distribuídas em 15 estados. Entre os principais mercados da empresa estão: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Maranhão, Rio de Janeiro, Goiás e Minas Gerais.

Segundo José Cândido Terceiro Jr., diretor comercial e de marketing da empresa, o crescimento previsto para este ano se deve aos investimentos em equipamentos modernos, principalmente para atuar nos segmentos da indústria, eventos e infraestrutura/construção civil.

“Entre os equipamentos que vamos adquirir, estão plataformas aéreas, geradores, compressores de ar e diversos acessórios de alta tecnologia. Pretendemos focar nesses setores, uma vez que já obtivemos bons resultados nos últimos anos, com excelentes perspectivas de crescimento”, afirma.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E