P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Auxter passa a pertencer 100% ao Grupo Schunck

A meta da empresa é investir ainda mais nos serviços pós-venda, estreitar relacionamento com a fábrica e ampliar participação no mercado agrícola

Assessoria de Imprensa

08/01/2014 13h18 | Atualizada em 08/01/2014 18h08

Com um market share de 46% no mercado de retroescavadeiras computado em 2013, a Auxter, concessionária das marcas JCB e Mitsubishi Empilhadeiras para o estado de São Paulo, passa a ter 100% do capital controlado pelo Grupo Schunck, uma organização com seis empresas e mais de 100 funcionários, há 20 anos consolidada no setor de obras para infraestrutura e mineração.

Para essa nova etapa, o Grupo conta com a expertise do executivo Natanael Lopes, que acaba de assumir a diretoria comercial da empresa e começa a desenvolver novos projetos. As principais metas são fortalecer a parceria com as fábricas das marcas representadas – JCB e Mitsubishi.

O foco, portanto, é investir no atendimento pós-venda e obter melhores resultados nessa área, já que o comércio de máquinas vive um cenário de incertezas, sem projeções concretas. A Auxter estima crescer 20% em 2014, especificamente em razão desses investimentos.

“Além disso, a parceria com as fábricas da JCB e da Mitsubishi está cada vez mais sólida, rendendo bons frutos. A JCB, por exemplo, está compromissada com a Auxter em manter a eficiência pós-venda. Somos os únicos distribuidores da marca na América Latina a ter co

...

Com um market share de 46% no mercado de retroescavadeiras computado em 2013, a Auxter, concessionária das marcas JCB e Mitsubishi Empilhadeiras para o estado de São Paulo, passa a ter 100% do capital controlado pelo Grupo Schunck, uma organização com seis empresas e mais de 100 funcionários, há 20 anos consolidada no setor de obras para infraestrutura e mineração.

Para essa nova etapa, o Grupo conta com a expertise do executivo Natanael Lopes, que acaba de assumir a diretoria comercial da empresa e começa a desenvolver novos projetos. As principais metas são fortalecer a parceria com as fábricas das marcas representadas – JCB e Mitsubishi.

O foco, portanto, é investir no atendimento pós-venda e obter melhores resultados nessa área, já que o comércio de máquinas vive um cenário de incertezas, sem projeções concretas. A Auxter estima crescer 20% em 2014, especificamente em razão desses investimentos.

“Além disso, a parceria com as fábricas da JCB e da Mitsubishi está cada vez mais sólida, rendendo bons frutos. A JCB, por exemplo, está compromissada com a Auxter em manter a eficiência pós-venda. Somos os únicos distribuidores da marca na América Latina a ter conquistado o prêmio de excelência no atendimento ao cliente, fornecido em 2013 pela JCB na Inglaterra em reconhecimento ao trabalho da Auxter”, diz.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E