P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Crescem as vendas da Haulotte na América Latina

Resultado regional representa aumento de 16% nas vendas globais do 3º trimestre

KHL

04/12/2013 08h11 | Atualizada em 04/12/2013 13h20

As vendas latino-americanas do grupo Haulotte, fabricante europeu de plataformas aéreas, estão impactando positivamente nos resultados da empresa neste ano, representando uma proporção significativa e crescente nas vendas globais do grupo.

No terceiro trimestre de 2013, a empresa vendeu 37% mais equipamentos do que no mesmo período do ano passado na região da América Latina. O resultado regional significou para a empresa um aumento de 16% nas vendas globais do 3º trimestre.

Os primeiros nove meses do ano foram muito positivos para Haulotte, uma vez que o crescimento das vendas globais foi de 6%, totalizando 257,2 milhões de euros.

 

 

...

As vendas latino-americanas do grupo Haulotte, fabricante europeu de plataformas aéreas, estão impactando positivamente nos resultados da empresa neste ano, representando uma proporção significativa e crescente nas vendas globais do grupo.

No terceiro trimestre de 2013, a empresa vendeu 37% mais equipamentos do que no mesmo período do ano passado na região da América Latina. O resultado regional significou para a empresa um aumento de 16% nas vendas globais do 3º trimestre.

Os primeiros nove meses do ano foram muito positivos para Haulotte, uma vez que o crescimento das vendas globais foi de 6%, totalizando 257,2 milhões de euros.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E