P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Mudança organizacional na Terex Latin America

O executivo francês François Jourdan assume a presidência do Grupo para a América Latina

Assessoria de Imprensa

12/11/2013 13h59 | Atualizada em 12/11/2013 17h47

A partir de outubro deste ano François Jourdan, que é natural da França, foi nomeado Presidente da Terex Latin America, sucedendo Jacob Thomas.

Nessa posição, Jourdan dividirá a responsabilidade por P&L (lucros e perdas) na região da América Latina, além de toda a gerência geral e a gerência de vendas dos segmentos na região.

De acordo com a empresa, ele dará continuidade ao trabalho iniciado por Jacob Thomas no sentido de manter as atividades da Terex Latin America focadas no cliente.

Estas mudanças, explica a empresa, são estratégicas. Desde 2008, a Terex mantém uma iniciativa dedicada a fortalecer sua posição em vários mercados em desenvolvimento no mundo inteiro, incluindo o Brasil.

Como parte deste processo uma mudança organizacional foi implementada, com o objetivo de aprofundar o compromisso da empresa com a América Latina.

Desde que entrou para a Terex, em 2007, Jourdan, vem atuando como vice-presidente de marketing global da linha de guindastes.

Nesta função, ele consolidou os alicerces da área de marketing e definiu iniciativas de marketing organizacional e políticas para o segmento de guindastes.

Jacob Thomas assumirá no

...

A partir de outubro deste ano François Jourdan, que é natural da França, foi nomeado Presidente da Terex Latin America, sucedendo Jacob Thomas.

Nessa posição, Jourdan dividirá a responsabilidade por P&L (lucros e perdas) na região da América Latina, além de toda a gerência geral e a gerência de vendas dos segmentos na região.

De acordo com a empresa, ele dará continuidade ao trabalho iniciado por Jacob Thomas no sentido de manter as atividades da Terex Latin America focadas no cliente.

Estas mudanças, explica a empresa, são estratégicas. Desde 2008, a Terex mantém uma iniciativa dedicada a fortalecer sua posição em vários mercados em desenvolvimento no mundo inteiro, incluindo o Brasil.

Como parte deste processo uma mudança organizacional foi implementada, com o objetivo de aprofundar o compromisso da empresa com a América Latina.

Desde que entrou para a Terex, em 2007, Jourdan, vem atuando como vice-presidente de marketing global da linha de guindastes.

Nesta função, ele consolidou os alicerces da área de marketing e definiu iniciativas de marketing organizacional e políticas para o segmento de guindastes.

Jacob Thomas assumirá novas responsabilidades como vice-presidente de mercados em desenvolvimento – Oriente Médio e África.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E