Banner
SEXTA-FEIRA - 24 de OUTUBRO de 2014
23 de outubro de 2013 - 08h16

Fidens realiza leilão anual de renovação de sua frota

Caminhões e máquinas pesadas serão vendidos em condições únicas de manutenção e preço

Fonte: Superbid

Visando a renovação de sua frota, a Fidens companhia que atua nos mercados de construção pesada, óleo e gás, mineração, energia e concessões,  realiza no próximo dia 30 de outubro o leilão anual de 204 lotes de caminhões e máquinas pesadas dentre outros ativos menores.

Serão oferecidos mais de 85 caminhões Scania e Mercedes Benz, além de máquinas pesadas como carregadeiras de rodas, compactadores de pneus, compactadores vibratórios, conjuntos de britagem, escavadeiras hidráulicas, moto scrapers, motoniveladoras, perfuratrizes pneumáticas de esteira, tratores de esteira, usina de solos e vibro acabadoras de asfalto, a maioria delas da marca Caterpillar.

As máquinas estão armazenadas em Juriti (PA), São Miguel dos Campos (AL) e nas cidades mineiras de Três Marias, Belo Horizonte e Contagem e o período de visitação será do dia 21 até o dia 29 de outubro.

A venda será realizada pelo site da Superbid (www.superbid.net), que também disponibiliza fotos e descrições completas dos ativos. Para participar do leilão, é preciso se cadastrar e solicitar habilitação.

Segundo Paulo Scaff, diretor superintendente da Superbid, os equipamentos estão em boas condições de uso de modo que o leilão será uma ótima oportunidade para empreiteiros dos ramos de construção pesada e mineração. “A Fidens prima pelo alto nível de manutenção preventiva e preditiva de suas máquinas e caminhões. Quem participar do leilão vai ter a chance de arrematar equipamentos de primeira linha a preços diferenciados”, diz.

 

 

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
HOME | QUEM SOMOS | ASSOCIADOS | FALE CONOSCO | MEU CADASTRO