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Hyundai 360° traz clientes de todo o Brasil para avaliação de produtos

O evento contou com a participação de 20 clientes de diferentes estados do Brasil, com o objetivo de avaliar os equipamentos da empresa, contribuindo assim, para o desenvolvimento deles

Assesoria de Imprensa

02/10/2013 08h28 | Atualizada em 02/10/2013 12h53

O departamento de pós-vendas da Hyundai Heavy Industries Brasil realizou no final de setembro um programa de avaliação de desempenho junto ao mercado, o Hyundai 360°, que, segundo Leandro Yokoti, supervisor de pós-vendas da empresa, visa trazer o cliente para dentro da fábrica.

O Hyundai 360° contou com a participação de 20 clientes de diferentes estados do Brasil, com anos de mercado de máquinas de construção e movimentação de terra.

De acordo com Yokoti, os clientes tiveram a disposição cinco modelos de máquinas diferentes, produzidos na unidade brasileira, a primeira fora da Ásia, presente há apenas cinco meses no país. Dentre esses equipamentos estão presentes: escavadeiras hidráulicas, pás-carregadeiras e retroescavadeiras.

Cada um deles recebeu uma entrega técnica dos engenheiros Hyundai e em seguida passaram cerca de uma hora operando cada equipamento.

Segundo o supervisor de pós-vendas da empresa, a experiência dos participantes é desafiadora e muito importante para uma avaliação sincera das máquinas.

“Analisamos todos os pontos mencionados por eles durante o programa e com isto procuramos a melhoria contínua em nossos produtos e serviços”, ressalta.

O objetivo

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O departamento de pós-vendas da Hyundai Heavy Industries Brasil realizou no final de setembro um programa de avaliação de desempenho junto ao mercado, o Hyundai 360°, que, segundo Leandro Yokoti, supervisor de pós-vendas da empresa, visa trazer o cliente para dentro da fábrica.

O Hyundai 360° contou com a participação de 20 clientes de diferentes estados do Brasil, com anos de mercado de máquinas de construção e movimentação de terra.

De acordo com Yokoti, os clientes tiveram a disposição cinco modelos de máquinas diferentes, produzidos na unidade brasileira, a primeira fora da Ásia, presente há apenas cinco meses no país. Dentre esses equipamentos estão presentes: escavadeiras hidráulicas, pás-carregadeiras e retroescavadeiras.

Cada um deles recebeu uma entrega técnica dos engenheiros Hyundai e em seguida passaram cerca de uma hora operando cada equipamento.

Segundo o supervisor de pós-vendas da empresa, a experiência dos participantes é desafiadora e muito importante para uma avaliação sincera das máquinas.

“Analisamos todos os pontos mencionados por eles durante o programa e com isto procuramos a melhoria contínua em nossos produtos e serviços”, ressalta.

O objetivo principal do Hyundai 360°, explica Yokoti, é ouvir criticas dos participantes em relação ao design, desempenho, conforto, praticidade, potência, sistemas hidráulicos, lubrificação, pontos de checagem de fluídos, manutenção entre outros.

Outras edições do programa estão nos planos da empresa, assim como ações que já fazem arte da rotina Hyundai como: visitas ao campo, testes de máquinas piloto, treinamento constante de equipe de técnica e comercial, desenvolvimento de planos de manutenção diferenciado, programa de gerenciamento remoto de frota, programas de análises de fluídos, suporte técnico diferenciado para a rede de concessionários, canais de comunicação cliente – fabrica, e extensões de garantia.

 

 

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