P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

MRM Logistics apresenta plano de expansão na área offshore

A empresa contará com duas novas unidades, uma em Santos e outra em Belo Horizonte

Petro Notícias

11/09/2013 08h17

A MRM Logistics, criada em 2004, com o intuito de atuar no agenciamento de transporte marítimo, aéreo e rodoviário, desenvolvendo projetos logísticos, atualmente está direcionando seu foco para o setor offshore.

A empresa fica sediada no Rio de Janeiro e conta com um escritório comercial em Macaé, mas as oportunidades que estão surgindo em Santos e a previsão de investimentos em exploração de recursos não convencionais em Minas Gerais, explica Bruno Pacheco, diretor de planejamento e marketing da MRM, geraram a necessidade de duas novas unidades na região Sudeste.

Uma delas, inaugurada no dia 1° de setembro, será voltada para atender à região portuária santista, enquanto a outra terá atuação comercial em Belo Horizonte, prevista para os próximos meses.

De acordo com Pacheco, o objetivo é que a área naval e offshore chegue a representar entre 60% e 70% do faturamento da companhia, ante os 40%-50% atuais.

 

 

...

A MRM Logistics, criada em 2004, com o intuito de atuar no agenciamento de transporte marítimo, aéreo e rodoviário, desenvolvendo projetos logísticos, atualmente está direcionando seu foco para o setor offshore.

A empresa fica sediada no Rio de Janeiro e conta com um escritório comercial em Macaé, mas as oportunidades que estão surgindo em Santos e a previsão de investimentos em exploração de recursos não convencionais em Minas Gerais, explica Bruno Pacheco, diretor de planejamento e marketing da MRM, geraram a necessidade de duas novas unidades na região Sudeste.

Uma delas, inaugurada no dia 1° de setembro, será voltada para atender à região portuária santista, enquanto a outra terá atuação comercial em Belo Horizonte, prevista para os próximos meses.

De acordo com Pacheco, o objetivo é que a área naval e offshore chegue a representar entre 60% e 70% do faturamento da companhia, ante os 40%-50% atuais.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E