Corporativo
Assessoria de Imprensa
31/07/2013 08h52 | Atualizada em 31/07/2013 13h51
A LBX do Brasil realiza um treinamento a todos seus distribuidores autorizados sobre os motores Isuzu, presentes nas escavadeiras Link-Belt, como parte de sua estratégia de Apoio Total ao Cliente.
Durante uma semana, profissionais das áreas técnica e de manutenção participaram de uma capacitação presencial de nível Básico, dividida em fundamentos teóricos e prática na utilização de recursos e ferramentas de diagnóstico.
Segundo Jorge Castro, gerente nacional de pós-vendas da LBX do Brasil, a capacitação técnica dos distribuidores é o primeiro passo para a formação de uma equipe preparada para atender as demandas de campo.
“Com isso, poderemos ter um diagnóstico mais rápido, minimizando assim o tempo de parada de máquina e aumentando a disponibilidade e confiabilidade do equipamento”, afirma.
O treinamento contou ainda com a participação de Grant Kirk, service training manager da LBX Company, especialista na tecnologia dos motores Isuzu e integrante das equipes de desenvolvimento de produto da companhia nos Estados Unidos e Japão.
Para este treinamento, explica Castro, foram adquiridos ferramentas especiais, equipamentos de apoio à capacitação prática, incluindo um motor comple
...A LBX do Brasil realiza um treinamento a todos seus distribuidores autorizados sobre os motores Isuzu, presentes nas escavadeiras Link-Belt, como parte de sua estratégia de Apoio Total ao Cliente.
Durante uma semana, profissionais das áreas técnica e de manutenção participaram de uma capacitação presencial de nível Básico, dividida em fundamentos teóricos e prática na utilização de recursos e ferramentas de diagnóstico.
Segundo Jorge Castro, gerente nacional de pós-vendas da LBX do Brasil, a capacitação técnica dos distribuidores é o primeiro passo para a formação de uma equipe preparada para atender as demandas de campo.
“Com isso, poderemos ter um diagnóstico mais rápido, minimizando assim o tempo de parada de máquina e aumentando a disponibilidade e confiabilidade do equipamento”, afirma.
O treinamento contou ainda com a participação de Grant Kirk, service training manager da LBX Company, especialista na tecnologia dos motores Isuzu e integrante das equipes de desenvolvimento de produto da companhia nos Estados Unidos e Japão.
Para este treinamento, explica Castro, foram adquiridos ferramentas especiais, equipamentos de apoio à capacitação prática, incluindo um motor completo e o moderno IDSS - Isuzu Diagnostic Service System, que é um módulo eletrônico de comunicação e diagnóstico universal da fábrica Isuzu.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade