P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Noma investe no automobilismo brasileiro

Tradicional fabricante de carretas encerra semestre patrocinando três pilotos de diferentes categorias

Assessoria de Imprensa

03/07/2013 13h27 | Atualizada em 03/07/2013 17h00

A Noma, fabricante de implementos rodoviários do país, apoia equipes da GP2, da Fórmula Truck e de diversas provas internacionais de Kart com o intuito de expor sua marca em algumas das principais competições esportivas do automobilismo mundial.

A estratégia esportiva de marketing da empresa paranaense, 100 % nacional, é colocar seu nome ao lado de pilotos consagrados como o campeão Roberval Andrade, da Fórmula Truck e de incentivar talentos que estão no início de carreira.

A marca da empresa também percorre o mundo na equipe do piloto Felipe Nasr, piloto que está em segundo lugar na classificação geral do mundial de GP2 e além de ser um dos favoritos ao título desta temporada, tem ótimas chances de avançar para a Fórmula 1, em 2014.

Para Rodrigo Fernandes, supervisor de marketing da Noma, a estratégia de investimento e apoio ao automobilismo nacional é pautada pelas vertentes de empatia com as competições sobre quatro rodas e pela motivação de incentivar o esporte nacional.

 

 

...

A Noma, fabricante de implementos rodoviários do país, apoia equipes da GP2, da Fórmula Truck e de diversas provas internacionais de Kart com o intuito de expor sua marca em algumas das principais competições esportivas do automobilismo mundial.

A estratégia esportiva de marketing da empresa paranaense, 100 % nacional, é colocar seu nome ao lado de pilotos consagrados como o campeão Roberval Andrade, da Fórmula Truck e de incentivar talentos que estão no início de carreira.

A marca da empresa também percorre o mundo na equipe do piloto Felipe Nasr, piloto que está em segundo lugar na classificação geral do mundial de GP2 e além de ser um dos favoritos ao título desta temporada, tem ótimas chances de avançar para a Fórmula 1, em 2014.

Para Rodrigo Fernandes, supervisor de marketing da Noma, a estratégia de investimento e apoio ao automobilismo nacional é pautada pelas vertentes de empatia com as competições sobre quatro rodas e pela motivação de incentivar o esporte nacional.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E