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Pirelli lança tecnologia de reconstrução de pneus para agricultura, mineração e construção civil

Esta solução foi desenvolvida para garantir reformas com alta qualidade, confiabilidade e compostos superiores

Assessoria de Imprensa

22/05/2013 08h40 | Atualizada em 22/05/2013 16h41

A Pirelli conta com uma nova tecnologia para reconstrução de pneus para agricultura, minas, mineração e construção civil, denominada de Camelback Premium Novateck.

Segundo a empresa, esta solução engloba todos os produtos Agro e OTR da Pirelli e foi desenvolvida para garantir reformas com alta qualidade, confiabilidade e compostos superiores.

O diferencial da reforma Novateck, explica Flavio Bettiol Junior, diretor de marketing Caminhão e Agro da Pirelli na América Latina, é oferecer produtos e serviços com as mesmas tecnologias do pneu original, inclusive o mesmo desenho da banda de rodagem.

“A novidade desta vez é que a tecnologia Camelback Premium Novateck é voltada para reconstrução de pneus que são utilizados exclusivamente no trabalho pesado fora de estrada, como os agrícolas e os empregados em mineradoras e na construção civil", diz Bettiol

Outros pontos positivos dessa tecnologia, afirma Bettiol, são a redução dos custos dos produtores rurais e frotistas com pneus e a diminuição do acúmulo de resíduos sólidos no meio ambiente.

 

 

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A Pirelli conta com uma nova tecnologia para reconstrução de pneus para agricultura, minas, mineração e construção civil, denominada de Camelback Premium Novateck.

Segundo a empresa, esta solução engloba todos os produtos Agro e OTR da Pirelli e foi desenvolvida para garantir reformas com alta qualidade, confiabilidade e compostos superiores.

O diferencial da reforma Novateck, explica Flavio Bettiol Junior, diretor de marketing Caminhão e Agro da Pirelli na América Latina, é oferecer produtos e serviços com as mesmas tecnologias do pneu original, inclusive o mesmo desenho da banda de rodagem.

“A novidade desta vez é que a tecnologia Camelback Premium Novateck é voltada para reconstrução de pneus que são utilizados exclusivamente no trabalho pesado fora de estrada, como os agrícolas e os empregados em mineradoras e na construção civil", diz Bettiol

Outros pontos positivos dessa tecnologia, afirma Bettiol, são a redução dos custos dos produtores rurais e frotistas com pneus e a diminuição do acúmulo de resíduos sólidos no meio ambiente.

 

 

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