P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Romac será modelo de atendimento e gestão da coreana Doosan no Brasil

O projeto denominado Doosan Dealer Policy tende a reforçar o bom relacionamento entre ambas as empresas

Assessoria de Imprensa

30/04/2013 09h31

A Romac, de Gravataí (RS), revendedora de equipamentos pesados do sul do Brasil, foi escolhida pela coreana Doosan Infracore como parâmetro de atendimento e gestão para as demais revendedoras da marca em todo o país.

Segundo Zeno Park, gerente de marketing da Doosan Infracore na América Latina, o projeto, batizado de Doosan Dealer Policy, será inserido em etapas e pretende desenvolver a capacidade de operação das revendas que trabalham com a Doosan, implantando no território brasileiro a visão e a filosofia de trabalho da empresa coreana.

“Os bons números em termos de comercialização e o apoio no pós-venda disponibilizado pela Romac, foram fundamentais para que a empresa fosse a primeira escolhida para padronizar os serviços de acordo com os critérios de revenda da nossa marca”, destaca.

Para o diretor administrativo da Romac, Jefferson Recus, o projeto Doosan Dealer Policy tende a reforçar o bom relacionamento entre ambas as empresas, trazendo bons resultados tanto para a Romac quanto para a Doosan, assim como para os parceiros e clientes.

 

 

...

A Romac, de Gravataí (RS), revendedora de equipamentos pesados do sul do Brasil, foi escolhida pela coreana Doosan Infracore como parâmetro de atendimento e gestão para as demais revendedoras da marca em todo o país.

Segundo Zeno Park, gerente de marketing da Doosan Infracore na América Latina, o projeto, batizado de Doosan Dealer Policy, será inserido em etapas e pretende desenvolver a capacidade de operação das revendas que trabalham com a Doosan, implantando no território brasileiro a visão e a filosofia de trabalho da empresa coreana.

“Os bons números em termos de comercialização e o apoio no pós-venda disponibilizado pela Romac, foram fundamentais para que a empresa fosse a primeira escolhida para padronizar os serviços de acordo com os critérios de revenda da nossa marca”, destaca.

Para o diretor administrativo da Romac, Jefferson Recus, o projeto Doosan Dealer Policy tende a reforçar o bom relacionamento entre ambas as empresas, trazendo bons resultados tanto para a Romac quanto para a Doosan, assim como para os parceiros e clientes.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E