P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Receitas da Haulotte recuam no primeiro trimestre

Grupo acredita em uma retomada do setor no segundo trimestre

KHL

30/04/2013 09h29 | Atualizada em 30/04/2013 12h12

Haulotte apresentou durante a Bauma 2013 os resultados do primeiro trimestre deste ano. O valor de €84.5 milhões mostra uma queda de 5% em relação ao mesmo período de 2012.

Segundo Alexandre Saubot, diretor de operações do Grupo Haulotte, esse resultado teve como consequência a queda nas vendas no mercado norte-americano em 23% e o declínio de 11% na Europa.

Saubot atribui esta queda às incertezas do mercado europeu, resultando na cautela das empresas em comprar grandes volumes de equipamentos.

Outros declínios incluem a queda nas vendas de novos equipamentos em 5%, peças e serviços com baixa de 4% e o mercado de rental, com redução de 7%.

Apesar destes resultados, Saubot afirma que não medirá o mercado com base nos três primeiros meses do ano, ao contrário, acredita em uma retomada deste cenário no segundo trimestre.

Por outro lado, na América do Sul, a Haulotte registrou um aumento nas vendas de 42% e 15% na Ásia-Pacífico.

 

 

...

Haulotte apresentou durante a Bauma 2013 os resultados do primeiro trimestre deste ano. O valor de €84.5 milhões mostra uma queda de 5% em relação ao mesmo período de 2012.

Segundo Alexandre Saubot, diretor de operações do Grupo Haulotte, esse resultado teve como consequência a queda nas vendas no mercado norte-americano em 23% e o declínio de 11% na Europa.

Saubot atribui esta queda às incertezas do mercado europeu, resultando na cautela das empresas em comprar grandes volumes de equipamentos.

Outros declínios incluem a queda nas vendas de novos equipamentos em 5%, peças e serviços com baixa de 4% e o mercado de rental, com redução de 7%.

Apesar destes resultados, Saubot afirma que não medirá o mercado com base nos três primeiros meses do ano, ao contrário, acredita em uma retomada deste cenário no segundo trimestre.

Por outro lado, na América do Sul, a Haulotte registrou um aumento nas vendas de 42% e 15% na Ásia-Pacífico.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E