P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Cummins amplia cobertura de pós-vendas

Os novos pontos estão capacitados para o suporte de serviços, peças, manutenção, reparo e reformas de motor em geral

Assessoria de Imprensa

06/03/2013 08h10 | Atualizada em 06/03/2013 15h10

A Cummins, fabricante independente de motores diesel, iniciará um projeto de expansão de cobertura geográfica do seu pós-vendas por todo o território nacional com o intuito de ampliar o suporte aos clientes e aumentar seus negócios no país.

A empresa irá passar dos 23 pontos atuais para 63, com meta de atingir 150 até o fim de 2014. De acordo com Gerson Moreira, gerente de marketing e vendas de peças da Cummins Brasil, em 2012 40 novos estabelecimentos entre filiais e distribuidores Cummins e Centros de Serviços Cummins (CSC) iniciaram suas atividades no Brasil.

O projeto de expansão da rede foi dividido em três fases, sendo a primeira já concluída em 2012, com a inserção de 40 novos pontos. Em 2013, a Cummins Brasil prevê mais 55 pontos adicionais, concluindo o projeto com mais 55 em 2014.

Segundo a empresa, os novos pontos certificados pela Cummins estão preparados para trabalhar com todas as aplicações de motores, atendendo segmentos como construção, agrícola, automotivo, entre outros, com atuação mais dedicada aos motores Mid Range, motores médios, linha mais utilizada nestas indústrias e maior fatia do faturamento da empresa.

 

 

...

A Cummins, fabricante independente de motores diesel, iniciará um projeto de expansão de cobertura geográfica do seu pós-vendas por todo o território nacional com o intuito de ampliar o suporte aos clientes e aumentar seus negócios no país.

A empresa irá passar dos 23 pontos atuais para 63, com meta de atingir 150 até o fim de 2014. De acordo com Gerson Moreira, gerente de marketing e vendas de peças da Cummins Brasil, em 2012 40 novos estabelecimentos entre filiais e distribuidores Cummins e Centros de Serviços Cummins (CSC) iniciaram suas atividades no Brasil.

O projeto de expansão da rede foi dividido em três fases, sendo a primeira já concluída em 2012, com a inserção de 40 novos pontos. Em 2013, a Cummins Brasil prevê mais 55 pontos adicionais, concluindo o projeto com mais 55 em 2014.

Segundo a empresa, os novos pontos certificados pela Cummins estão preparados para trabalhar com todas as aplicações de motores, atendendo segmentos como construção, agrícola, automotivo, entre outros, com atuação mais dedicada aos motores Mid Range, motores médios, linha mais utilizada nestas indústrias e maior fatia do faturamento da empresa.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E